400. Tantas mentiras. Onde a existência do inferno é negada, será a queda dos Cristãos.

Recebido sábado, 14 de abril de 2012, 15:27, Mensagem 400 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida amada filha, não importa o quão difícil é o seu sofrimento físico, você deve reconhecer que, como ele continua a se intensificar, é como Eu Me sinto.

Seu sofrimento reflete apenas uma fração do Meu próprio sofrimento.

Em união Comigo você vai saber que, para cada dor e escuridão interior da alma que você experimenta, você conhecerá o tormento que Eu suporto por causa dos pecados da Humanidade.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que o Meu sofrimento começou e terminou na Cruz.

Meu sofrimento não vai acabar até que todos os filhos de Deus estejam unidos no amor e na harmonia, onde não existirá o pecado no Novo Paraíso do Meu Pai.

Não importa o quanto a Humanidade tem dito sobre a Minha existência, ainda Eu sou odiado.

Embora Eu seja aceito, entre os fiéis Meus Ensinamentos são somente tolerados por eles com base em seus próprios termos.

Muitos irão tratar os outros com amor e bondade, mas se apenas aqueles, a quem oferecem este presente, aceitam suas próprias ideologias.

Por exemplo: muitos irão condenar os pecadores, quando deveriam mostrar bondade e rezar por eles. Eles devem, em vez disso, dar o exemplo.

Alguns irão desprezar os outros, em vez de mostrar o amor, que se espera deles como Cristãos.

Nunca condenem os outros, mesmo se vocês não concordarem com eles, porque não é um direito seu. Ninguém, somente Deus, tem a autoridade para julgar o outro.

Enquanto muitos fiéis continuam a prestar homenagem a Mim, será em seus próprios termos.

Alguns sentirão a necessidade de se distinguirem dos seus irmãos e irmãs, para mostrar ao mundo quanto eles sabem de assuntos espirituais. Eles, então, usam as suas próprias interpretações do que a Minha Misericórdia realmente significa.

Quantas vezes vocês já ouviram falar que Deus é todo misericordioso? “Ele é tão misericordioso, Ele ama a todos, então Ele nunca iria condená-los.”

“Ele nunca iria enviar uma alma ao inferno.”

Bem, isso é uma mentira. Tantas mentiras! Onde a existência do inferno é negada, será a queda dos Cristãos.

As próprias pessoas se condenam ao inferno. Eu não vou colocá-los lá. Eles escolhem o inferno por recusar-se a virar as costas para o pecado mortal.

Eles não buscarão o perdão e nem mostrarão remorso. Este é um pensamento perigoso e é o dever de todos os Cristãos, avisar as outras pessoas sobre os perigos do inferno.

Muitos, incluindo aqueles que recusam aos seus filhos o Sacramento do Batismo, falam como o pecado não importa mais.

Eles acreditam que todos os pecados “vão” ser perdoados. Isso não é correto!

Todos os pecados “podem” ser perdoados, não importa quanto obscuro é o pecado, mas é necessário que o pecador busque o perdão.

Agora Eu falo a vocês dos Céus, para preparar todos os filhos de Deus para Minha Segunda Vinda. E o que Eu encontro?

Eu falo com vocês por trás dos muros de uma prisão, em uma cela na qual vocês Me lançaram, porque vocês se recusam a acreditar que Eu poderia falar com vocês dessa maneira.

Oh, quanto vocês Me ofendem!

Para aqueles, que passaram suas vidas dedicadas a Mim e que estão bem informados sobre Minha Sagrada Escritura, mas que agora Me rejeitam, Eu digo isto:

Suas rejeições a Mim agora vão deixá-los atormentados e em grande tristeza, quando a Verdade for revelada a vocês!

Porque aí vocês vão conhecer as almas que lhes deixaram de lado, quando Eu precisei da sua ajuda para resgatá-las.

Quanto vocês Me fazem chorar de frustração em sua cegueira, causada por causa da falta de sua humildade!

Vocês duvidam da Minha Santa Palavra quando devem abraçá-la, segurá-la, porque vocês são almas afogamentadas e com falta de generosidade no coração.

Eu imploro que vocês respondam a Minha chamada!

Seu amado Jesus, o Redentor da Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com