409. Mais nações estão se unindo e mais filhos de Deus serão governados por um só órgão

Recebido segunda-feira, 23 de abril de 2012, 20:00, Mensagem 409 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida amada filha, o momento das mudanças na forma como os governos em todo o mundo governarem seus Países, está prestes a acontecer.

Mais nações estão se unindo, e mais filhos de Deus serão governados por um só órgão.

É o momento para que vocês mantenham os olhos bem abertos, e prestem atenção em quaisquer mudanças nas leis, que empobrecem vocês!

Lutem contra as leis, que controlarem suas fontes de alimentos!

Deus, Meu Pai Eterno, irá punir aqueles grupos do mal, se eles tentarem Seus filhos a passar fome.

Isto, Meus seguidores, é o momento para que o terceiro Selo seja revelado.

Apesar desse Selo não ser aberto por algum tempo, Eu lhes digo isso, para que vocês possam tentar cultivar e preparar sua própria comida e manter (fazer) um estoque de alimentos, para não faltar comida.

Com o tempo os seus alimentos serão restritos como também o acesso à água potável.

Este grupo (a Nova Ordem Mundial, New World Order, Elite) quer matar as pessoas de fome e envenenar muitas pessoas inocentes, em uma tentativa de diminuir a população mundial. Eles lutarão muito para que isso aconteça. Mas vão enfraquecer pelo poder das suas orações.

Enquanto eles continuam a infligir terror nos filhos de Deus, Meu Pai Eterno irá criar punições ecológicas e acabará com milhões dessas pessoas do mal, tirando-as da face da Terra.

Seus padrões de clima continuarão a mudar. Com o tempo isso afetará a capacidade do comércio, de modo que os poderes globais serão interrompidos nos seus planos perversos.

Através de todas estas crises, vocês, Meu exército, devem rezar a Deus Pai, para protegê-los dessas pessoas, para que assim elas abram os seus corações endurecidos para a Verdade da misericórdia de Deus.

Digo-lhes isto, para que vocês possam se preparar.

Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grandes partes desse plano podem ser evitados e mitigados através das suas orações e sacrifícios.

O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor de si mesmo e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás e colocadas sobre os líderes mundiais, para tentá-los, para que possam machucar os filhos de Deus.

Não deixem que os poderes de Satanás controlem seus Países!

Rezem, rezem, rezem para que vocês tenham a força para se opor às medidas destinadas a torná-los pobres, dependentes e a mercê de quem controla seus Países! Eles governam sob os poderes globais, que consistem no Reino Unido (Inglaterra), EUA, União Européia, China e Rússia.

Eu, seu Jesus, vou ajudá-los a evitar a perseguição, mas, lembrem-se, a oração será sua principal arma.

A oração pode impedir essas pessoas perversas, de controlar a sua capacidade de comer, beber, vestir suas roupas e visitar as Igrejas Cristãs.

Lutem em Meu Nome e Eu estarei ao lado de vocês em todos os momentos!

Seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com