488. O GRANDE ALERTA vai ser um evento assustador para muitos, pois parecerá que o mundo chegou ao fim

Recebido quinta-feira, 12 de julho de 2012, 10:50, Mensagem 488 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, não deixe ninguém subestimar o impacto que o GRANDE ALERTA terá sobre toda a Humanidade!

O GRANDE ALERTA vai ser um evento assustador para muitos, pois parecerá que o mundo chegou ao fim.

Muitos vão testemunhar o que será visto, será uma ocorrência catastrófica, quando dois cometas aparecem e colidem e explodem perto da superfície da Terra.

As chamas de fogo vão parecer como se um vulcão entrasse em erupção nos céus e muitos vão ficar com medo.

Os raios de fogo vermelho são os Raios do Meu Sangue, os Raios da Minha Misericórdia, dado a todos vocês como um presente de tal magnitude, que ninguém será capaz de compreender o que está acontecendo.

Muitos vão sentir um fogo queimando através dos seus corpos, como se fosse o calor do sol avassalador sobre eles.

Dentro eles vão sentir um calor escaldante, até o sentimento de realização permitir-lhes testemunhar o espetáculo de suas almas.

Muitos vão sentir a Terra tremer, como se houvesse um terremoto.

O chão vai tremer e gemer e muitos irão cair, agarrando o que podem, para se segurar.

No entanto, o chão não vai se abrir e engoli-los. Porque este não é um terremoto físico, mas um sobrenatural.

Antes que isso aconteça, os padrões do clima vão entrar em erupção.

Após a explosão, Minha Cruz aparecerá nos céus.

Muitos vão chorar lágrimas amargas de arrependimento e tristeza e suportarão a dor da humilhação, por causa dos seus pecados.

Outros irão gritar e amaldiçoar, porque não serão capazes de suportar a iluminação, um sinal divino, por causa da escuridão das suas almas, e eles vão resistir à Luz da Minha Misericórdia.

Eles uivam com a dor dos fogos do inferno, porque Meu Sinal de Misericórdia irá mostrar-lhes o destino que os espera, a menos que se arrependam e mudem seus comportamentos.

Aquelas almas boas, que Me amam, também sofrerão, porque muitas delas também são manchadas com o pecado, mas elas vão receber a Absolvição instantânea. Elas também serão humilhadas, quando o pecado do orgulho for mostrado a elas.

Muitos vão ficar em casa por alguns dias depois, e muitos terão de cuidar de si mesmos, por causa da falta de serviços. É por isso que vocês precisam se preparar.

Também será um período de sofrimento quando as almas suportarem a dor do Purgatório, quando sua purificação ocorrer. Desta forma, muitos vão experimentar uma revelação do estado de suas almas e tornar-se-ão humildes de uma maneira, em que eles jamais experimentaram antes.

Muitas pessoas vão aceitar o que aconteceu, e saberão que elas receberam um grande presente das Minhas Graças e da Minha Divina Misericórdia.

A conversão será global e em uma escala ainda não testemunhada desde a Minha Morte na Cruz.

Bilhões vão se voltar para Deus, porque a Verdade vai se tornar aparente.

Eles saberão exatamente o que vai acontecer no Dia do Juízo Final, e vão saber como salvar as suas almas, porque Meu Amor os envolverá.

Eles podem se tornar inteiro novamente, de corpo, mente e alma.

Minha Cruz será a prova da manifestação da Minha Divina Misericórdia, prometida à Humanidade por tanto tempo. Será visto no céu em todo o mundo.

A calma irá descer por toda a Terra, como resultado deste Ato de Intervenção Divina, dado aos filhos de Deus para despertá-los de seu sono.

Mas os anjos caídos vão atacar todos os filhos de Deus, através do seu exército dedicado, que vão recusar o Meu Cálice de Salvação.

Tão amargo, com corações de pedra e infestados com a mancha de Satanás, eles vão lutar contra aqueles, que amam a Deus.

Seus números não será importante para aqueles, que seguem a Verdade, mas seu ódio irá inspirá-los a planejar atos malignos, que destruirá a paz e a calma.

Isso vai orquestrar um plano para convencer o mundo de que este evento foi, na verdade, um acidente cósmico, que eles vão dizer que os cientistas podem provar. Muitos, infelizmente então, acreditarão que este seja o caso, e muitos dos filhos de Deus vão cair de volta à vida pecaminosa que levavam antes.

A batalha pelas almas então terá início, e vai demorar algum tempo para que esta alcance o confronto final, quando a Minha Segunda Vinda trouxer um fim à maldade.

Meus queridos seguidores, não permitam que essas revelações tragam medo!
 
Em vez disso preparem-se para este evento glorioso, e permitam que suas almas o possa abraçá-lo!

Aceitem este maravilhoso Ato Divino para fortalecer sua resolução e se espalhar ainda mais Meu Amor entre suas famílias e amigos.

Orgulhem-se de seus laços para Mim, seu Jesus, e ajudem-Me a salvar essas almas que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia!

Vão! Preparem-se! Alegrem-se, porque o tempo está próximo!

Eu os amo!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com