490. Agora você deve entender porque você é diferente de visionários. É porque você é uma profetiza, a profetiza do Tempo Final.

Recebido sexta-feira, 13 de julho de 2012, 23:05, Mensagem 490 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, você deve saber que o papel de um profeta é diferente do visionário.

Um profeta sempre será um exilado, odiado, temido e isolado.

Um profeta sempre trabalha sozinho, como se fosse lançado em um deserto. O único fruto do deserto árido será a Voz de Deus.

Minha filha, quando você se sentir sozinha e abandonada, saiba que é assim que os profetas sentiram no passado. Muitos profetas sentiram o peso desta tarefa exposta diante deles.

A maioria deles sabiam que eles não eram dignos de transmitir a Palavra Sagrada de Deus, mas eles aceitaram o chamado divino dos Céus, porque eles foram enviados.

Porque eles foram enviados para o mundo que conheciam, instintivamente, as obrigações que tinham para cumprir, no entanto, não foram fáceis.

Cada palavra que pronunciaram foi jogada para trás em seus rostos.

Cada palavra dilacerada nas sinagogas e nos templos, criados para adorar a Deus. Muitos foram expulsos por seu próprio povo e não podiam retornar à sua cidade natal.

Muitos se tornaram nômades e nunca encontraram um lugar onde eles seriam bem-vindos como um filho perdido. Em vez disso, trabalhavam, viviam e ficavam sozinhos, sem ninguém a quem recorrer.

Contudo, eles sabiam em seus corações, que estavam sendo guiados por Deus e não sentiam medo quando falavam com Sua Voz.

As graças que receberam permitiam-lhes que fossem fortes. Eles nunca vacilavam na entrega das advertências ao povo de Deus, as profecias e a Palavra de Deus.

Não importava a eles serem ridicularizados, porque sabiam que a Verdade de Deus era o alimento da vida.

Sem a Verdade, os filhos de Deus não teriam tido os meios para reconhecer as profecias como predito. Nem eles foram capazes de aceitar as Leis estabelecidas por Deus, para o bem da Humanidade.

Rejeitados, ridicularizados, abandonados e considerados excêntricos, assim como Eu fui durante Meu tempo na Terra, eles ainda entregavam a Palavra de Deus. Suas palavras vivem para sempre. Elas nunca vão morrer, porque eles falavam a Palavra do Senhor, o Deus Altíssimo.

E assim será com você. Você vai ficar sozinha, como uma voz no deserto.

Você será ignorada em muitos quadrantes da Minha Igreja na Terra.

A diferença desta vez é, que as profecias vão se desenrolar ainda em sua vida nesta Terra, e a Verdade será provada para esta geração.

Eles acreditarão, em seguida, quando a prova do GRANDE ALERTA for testemunhado.

As profecias dos Selos, como Eu os abro e revelo o conteúdo para você, também vai provar que Eu estou falando para o mundo através de você, o 7° Anjo, a 7° Mensageira.

Você vai ser ouvida, ainda exorto você a permanecer em silêncio e não comentar para aqueles, que a questionam ou a desafia.

Você não entende o significado das mensagens ainda. Com o tempo você vai entender. Nesse meio tempo você não tem a autoridade para defender a Minha Palavra.

Toda tentativa será feita para induzi-la a responder, na esperança que você venha a tropeçar, até pela sua falta de conhecimento. Então você deve permanecer em silêncio, isolada e anônima, até que Eu te dê a instrução.

Então, agora você deve entender porque você é diferente de visionários. É porque você é uma profetiza, a profetiza do Tempo Final.

Esta missão é protegida pelos Céus e não pode ser destruída.

Vá em paz e compreensão, Minha filha.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com