516. Quando essas almas atacam Minha Santa Palavra com tal veneno, isto é um sinal da confirmação da ação de Satanás, e que estas mensagens são autênticas

Recebido segunda-feira, 6 de agosto de 2012, 18:06, Mensagem 516 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:
 
Minha muito amada filha, há muitos de Meus devotos seguidores, que estão planejando uma campanha para destruir esta missão.

Para aqueles, que acreditam que são os não-cristãos e os ateus, que denunciam a Minha Palavra nestas mensagens, saibam disso:

Serão os que proclamam abertamente sua crença em Mim, seu Jesus, que vão Me machucar mais.

Eles estão sendo encoberto pelo engano do rei da mentira, que enviou muitos anjos caídos sobre essas almas. Não só contente em negar as Minhas Santas Mensagens, eles definirão e obterão apoio, tanto quanto puderem, dos Meus sacerdotes, para tentar sabotar esta missão.

Estas almas não param e nem se perguntam, por que eles fazem isso. Ou por que eles sentem tanto ódio de você, Minha filha. Ou por que Minha Santa Palavra os incomodam tanto.

Quando essas almas atacam Minha Santa Palavra com tal veneno, este é um sinal da confirmação da ação de Satanás, e que estas mensagens são autênticas.

Porque, quando uma oposição tão forte é mostrada e quando as pessoas santas são provocadas para atacar Mensagens Divinas como estas, vocês podem ter certeza, que elas vêm de Deus.

Quando eles negam a Minha Palavra, isso Me corta e Eu choro de tristeza, pois não Me reconhecem. Mas está bom. Com o tempo eles vão conhecer a Verdade.

Quando eles partiram para deliberadamente conduzir almas para longe da Minha Misericórdia, eles Me ofendem muito.

Se eles são responsáveis por almas, as quais será negada a salvação, eles serão punidos.

Sua punição será severa, mesmo que tente se defender de suas ações, se por elas se perder apenas uma só alma. Suas ações podem significar que uma alma, que de outra forma teria sido convertida, sofreu a perseguição final no fogo do inferno.

Quando eles tentam sabotar a Palavra de Deus, suas boas obras anteriores serão inúteis. Para que valem os atos de bondade, quando contrariam tais atos dignos com atos de ódio a Deus?

Eu digo a eles: O dia em que vocês vierem diante de Mim, para responder por tais ações ruins, será muito difícil.

Vocês não só vão ter que responder por si mesmos, mas terão que responder pelas mentiras que espalharam sobre Mim, em Minha Santa Palavra para os outros.

É o seu medo da Minha Santa Palavra, que leva a essa iniquidade? O medo vem de Satanás. O orgulho também vem de Satanás. Vocês não sabem que é porque acham que são tão bem versados em Minha Sagrada Escritura, que os faz decidir que sabem mais do que sabem?

Vocês encontram falha em Minha Santa Palavra, assim como os Fariseus. Ao fazer isso, vocês dizem que sabem mais sobre a Verdade que Deus.

Lembrem-se que, quanto mais vocês espalham mentiras sobre Minha Santa Palavra, mais pecam contra a Palavra de Deus.

Este pecado, contra o profeta do Senhor, é um dos mais desaprovados por Meu Pai.

Todos aqueles, que pecaram contra os profetas do Senhor, foram punidos. Pois, quando eles tentam impedir a Palavra de Deus, dada ao mundo para salvar almas, eles estão impedindo a salvação das almas.

Por isso serão abatidos, pois nada vai impedir que a Palavra de Deus seja entregue aos Seus filhos preciosos.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com