564. Qualquer homem que odeia o outro, por causa da sua religião, não ama verdadeiramente a Deus

Recebido segunda-feira, 24 de setembro de 2012, 15:55, Mensagem 564 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, qualquer homem que odeia o outro, por causa da sua religião, não ama verdadeiramente a Deus.

Me enoja ver a hipocrisia daqueles, que se dizem devotos seguidores de Deus.

Estas pessoas ameaçam matar aqueles, que discordam deles, e matar aqueles, que insultam os seus deuses.

É um pecado odiar o outro. É um pecado mortal, matar o outro, ou tentar ferir de morte uma outra alma em nome da religião.

Vocês não sabem que, se forem rápidos em condenar o outro à morte, porque insulta a Deus, vocês não estão seguindo as Leis de Deus?

Eu chamo a todas as religiões e todos os credos, que dizem acreditar em Deus. Se vocês acreditam em Deus, então devem mostrar amor aos outros, mesmo que eles lhes atormentam ou insultam.

Muitos caminhos levam ao Meu Pai, mas só há um Deus. O verdadeiro Deus é o Criador do mundo e vocês só podem ser aceitos em Seu Reino, se amam o seu próximo, e isso inclui seus inimigos.

É muito fácil odiar os outros, porque os espíritos do mal infestam e atormentam os filhos de Deus a cada segundo. O mal se alegra, se um homem religioso, que abertamente professa amar a Deus, incita o ódio e não pensa duas vezes antes de matar aqueles, que ele acredita serem seus inimigos.

Ninguém vai escapar da punição, se mata o outro. Ninguém vai ser aceito no Novo Paraíso, se ele mata o outro em Nome do Meu Pai.

Pode ser difícil e pode machucá-los se alguém insulta sua fé, mas vocês devem rezar por ele e nunca devem esquecer o mandamento "Não matarás"!

Os Mandamentos do Meu Pai são muito simples. Eles são claros. Eles não precisam ser definidos, mas ai da pessoa que quebra as Leis do Meu Pai!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com