570. Os crentes nunca devem sentir segurança do seu conhecimento e de que sabem a Verdade

Recebido sábado, 29 de setembro de 2012, 19:15, Mensagem 570 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu devo dizer a todos aqueles que acreditam em Mim, Jesus Cristo, para acordar e viver as suas vidas em Mim agora.

Essas mensagens não estão sendo dadas apenas para advertir aqueles, que não acreditam em Cristo, o Redentor da Humanidade, elas também são para os crentes em Deus.

Os crentes nunca devem sentir segurança do seu conhecimento e de que sabem a Verdade.

Para aqueles de vocês, que dizem que sabem a Verdade dos Meus Ensinamentos: vocês nunca devem sentir-se satisfeitos consigo mesmo! Se vocês fizerem isto, então pode significar que vão negligenciar o trabalho necessário para santificar as suas almas.

Os crentes podem estar confusos sobre os Meus Ensinamentos. Muitos não entendem o significado da Minha Segunda Vinda.

Muitos dos Meus seguidores acham que isso significa que toda a Humanidade vai estar ciente de qualquer maneira, e que, através da Minha Misericórdia, eles serão salvos. Oh, como Eu gostaria que isso fosse verdade! Isso me traria alívio final. Mas, infelizmente, muitos não estarão preparados. Muitos se recusarão a ouvir as Minhas advertências e instruções. E assim, vão deixar de se preparar adequadamente.

Minha Segunda Vinda vai acontecer. Para os crentes, que dizem que acreditam na Verdade contida na Bíblia Sagrada, saibam disso: É fácil para vocês aceitar o que foi profetizado nela e que já aconteceu. Mas não é tão fácil de aceitar as profecias futuras, ainda a ser testemunhadas pela Humanidade.

Aceitem também o fato de que as Mensagens Divinas serão enviadas para prepará-los! Aceitem que esta preparação está ocorrendo agora!

Estejam vigilantes em todos os momentos! Não Me rejeitem neste momento, porque este é o tempo da preparação! Sejam gratos a este grande presente, que está sendo dado a vocês!

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com