576. A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vocês

Recebido sábado, 6 de outubro de 2012, 23:05, Mensagem 576 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quem Me ama verdadeiramente, deve ver os outros através dos Meus olhos.

Quando vocês olham para outra pessoa, olhem bem e tentem ver Minha Presença, pois Eu estou presente em todas as almas, mesmo nas enegrecidas.

Eu estou lá. Olhem e vocês vão Me ver! Esta é uma das Graças mais extraordinárias, dadas por Meu Pai Eterno a cada um de Seus filhos.

A Luz de Deus está presente em todos e em cada um de vocês.

Isto é amor e cada alma tem capacidade de amar.

Quando vocês veem os outros, através dos Meus olhos, vocês vão sentir amor e este vai tocar as suas almas de uma forma, que não poderão negar. Este amor é real, mas vocês não podem vê-lo ou tocá-lo. Vocês também vão achar difícil explicar para os outros. No entanto, está lá.

Se todos os filhos de Deus honrassem a Divina Presença do Meu Pai no mundo, em Seus filhos, então a paz reinaria na Terra. Busquem o amor, e vocês vão encontrá-lo!

Tomem um tempo para refletir sobre o que digo a vocês agora. A Luz do Amor de Deus é como uma estrela brilhante, presente em cada alma. Em alguns, ela brilha e vocês podem sentir o amor desta pessoa envolvendo vocês. Em outros, ela é um brilho tênue, difícil de encontrar, no entanto, ela está lá.

Quando vocês olhar para o outro, pensem assim. Deus criou cada um de vocês. Vocês são irmãos e irmãs diante de Deus. Quando Ele vê que Seus filhos mostram amor e respeito um pelo outro, isto Lhe dá muita alegria.

Quando eles lutam entre si, causando dificuldades e sofrimentos aos outros, Ele sente uma dor terrível. Como qualquer pai, Ele sente dor, quando Seus filhos não compartilham o Seu Amor, o Amor com que vocês foram criados.

Lembrem-se também quando vocês magoam um ao outro, vocês machucam Meu Pai. Ele sente a dor, que infligem a Seus filhos.

Pensem duas vezes na próxima vez que julgarem o outro duramente, ou mostrarem ódio pelo outro. Quando vocês fazem estas coisas, estão desagradando ao Meu Pai.

Se alguém lhes machuca, rezem por ele. Porque, quando há tensão e falta de amor existente entre duas pessoas, isto é causado por espíritos malignos.

Elevem-se acima dessa tentação! Amem os outros! Tratem-nos com respeito! Olhem para eles, como através dos olhos de Deus. Quando vocês fazem isso, vocês vão encontrar o amor. Vocês verão que é mais fácil viver com os outros e aceitar os erros dos outros.

Seu Jesus

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com