579. Esta nova religião mundial fará uma homenagem à besta

Recebido terça-feira, 9 de outubro de 2012, 21:31, Mensagem 579 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitas almas estão atentas neste momento, pois testemunham as rápidas mudanças na Minha Igreja Católica, que agora começam a se manifestar.

Os sinais estão começando a mostrar tudo o que Eu profetizei através de você. A falta de Missas disponíveis pode ser vista. A Eucaristia não é mais facilmente acessível. O Sacramento da Confissão é limitado em muitas das Minhas Igrejas.

Muitos das Minhas Igrejas não têm sacerdotes para administrá-las. Há tantos abandonando Minhas Igrejas, neste momento da tribulação, que em breve, estas igrejas serão entregue aos proprietários comerciais.

Como a fé dos Cristãos está sendo testada, é importante, portanto, que continuem a rezar as Minhas Cruzadas de Orações. Em breve, novos servos serão introduzidos na Igreja Católica e nas outras Igrejas Cristãs.

As diferenças religiosas primeiramente serão borradas nas bordas. Então, dentro de um curto espaço de tempo, vocês não irão mais reconhecer os Meus Ensinamentos, pois eles desaparecerão sutilmente. E em seu lugar vão aparecer uma série de vagas, mas poéticas, enunciadas, que promovam a tolerância do pecado.

As mentiras, apresentadas para os fiéis inocentes, não serão percebidas no início. Depois, um profundo sentimento perturbador, de que algo não está certo, vai assombrar Meus seguidores.

O engano final será quando os Santos Sacramentos forem substituídos por suplentes pagãos.

Tudo será presidido pelo Falso Profeta, que afirmará ser o sumo sacerdote sobre todas as religiões, combinadas em uma só. Este nova religião mundial fará uma homenagem à besta.

Todos aqueles, que seguirem cegamente, serão devorados pela besta e serão perdidos para Mim para sempre.

A velocidade, com que isso vai acontecer, vai surpreender Meus seguidores.

O plano está sendo cuidadosamente gerido. A campanha, para converter a hostilidade dos Cristãos, para a aceitação das leis seculares, está sendo planejada profissionalmente.

Está sendo planejada entre muitas nações, por um grupo, que usam personalidades, celebridades e figuras, os quais são respeitados pela maioria, para endossar suas más mentiras.

Estejam avisados! Não aceitem mentiras! Não se envolvam com o plano de profanar o Meu Santo Nome!

Seu Jesus, Rei e Redentor de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com