581. Muitos de vocês Me negarão ao aceitar estas novas leis malvadas

Recebido quinta-feira, 11 de outubro de 2012, 10:03, Mensagem 581 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, as dificuldades que enfrentam Meus discípulos neste momento, são duas:

Primeiro, eles têm que testemunhar as mentiras, que estão sendo ditas para eles, pelos governos seculares, que estão sendo forçados. Estas mentiras, na forma de novas leis propostas, novas ideias e novas regras, fazem apenas uma coisa: Elas quebram as Leis de Deus. Elas são as leis de tolerância, que permitem livremente os atos de pecado, para serem implantados em suas constituições e igrejas.

O segundo tormento será devido às pressões, colocadas sobre vocês, por ousar falar a Verdade, a Palavra de Deus. Atreva-se a falar a Verdade, Minha filha, e você vai ser desafiada ferozmente. Então você vai ser acusada de ser anticristã e sem tolerância.

Vocês vêm como Satanás trabalha? Ele engana as almas fracas para acreditar em mentiras e aceitar o pecado, denunciando o pecado, como se ele não existisse.

Essas pessoas, que estão lado a lado em todas as nações, estão aumentando a pressão, a fim de destruir as Minhas Igrejas Cristãs, e para tornar o pecado aceitável. Eles pretendem silenciar os Meus seguidores e sua capacidade de expressar abertamente a Verdade da Minha Santa Palavra.

Vocês vão sofrer por causa dessas abominações. Quando sofrerem, saibam que Eu Me uno estreitamente aos seus corações.

Por favor sejam fortes por Minha causa! Vocês devem rezar por estas pobres almas iludidas, pois elas são como peões num jogo perverso, traçados por aqueles que honram a Satanás.

Não se deixem enganar! Pois quando vocês acharem que a sua maldade, disfarçada em tolerância e amor pelos direitos dos outros, superou a Humanidade, a batalha vai se intensificar.

A Mão do Meu Pai vai atacar com tanta força, que eles, os criminosos, serão varridos. Vocês nunca devem desesperar e achar que este grupo vai dominar Meus discípulos! Eles nunca serão capazes de fazer isso, mesmo que as vezes possa parecer.

Acordem, Meus servos sagrados! Vocês não devem permitir ser intimidados ou sugados por este plano ardiloso, projetado para profanar a Palavra de Deus!

Vocês devem defender os Ensinamentos de seu Salvador, e nunca Me negar! No entanto, vocês serão tentados a fazê-lo. Muitos de vocês Me negarão, ao aceitar essas novas leis que são más.

Se vocês fizerem isso, Eu vou estar aguardando, porque se Me chamarem, vou segurá-los. Com a Minha Intervenção Divina, Eu os sustentarei.

Por favor, rezem esta Ladainha (3): Defender a Palavra de Deus

Ó querido Jesus, protege-nos das mentiras, que ofendem a Deus!
Protege-nos de Satanás e seu exército!
Ajuda-nos a Vos amar mais!
Ampara-nos em nossa batalha!
Defende-nos em nossa fé!
Leva-nos ao Vosso refúgio de segurança!
Ajuda-nos a levantar-nos e defender a Vossa Santa Vontade!
Reforça a nossa determinação de ser Vossos verdadeiros discípulos!
Dá-nos coragem!
Dá-nos confiança!
Orienta sobre o caminho da Verdade!
Defende-nos contra o inimigo!
Despeja Vossas graças de proteção sobre nós!
Ajuda-nos a evitar a tentação!
Traze-nos mais perto de Vosso Sagrado Coração!
Ajuda-nos a permanecer fiel a Vós em todos os momentos! Amém.

Vai, Meu exército, com calma e paz, na certeza de que estou perto de seus corações, nestes tempos assustadores. Quando vocês estiverem sozinhos, se sentirem perdidos ou abandonados, saibam disso: Neste momento Eu estou mais próximo de vocês. Neste momento a sua fraqueza vai transformar-se na sua grande força, assim como a força dos seus inimigos vai diminuir até não existir mais.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com