591. Os bilhões de almas, já no inferno, são os que Me rejeitaram descaradamente durante a sua vida

Recebido sábado, 20 de outubro de 2012, 23:20, Mensagem 591 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a visão que Eu lhe permiti testemunhar a noite passada, foi para fortalecer a sua espiritualidade, e para mostrar-lhe a Verdade da vida após a morte.

Durante as primeiras horas após a morte, Satanás envia seus demônios para tentar as almas - mesmo nesta fase.

Ele as tenta a rejeitar o estado de Purgatório. Ele faz a mesma coisa para aqueles, que morreram em estado de graça, que estão destinados ao Céu.

Mostrei-lhe a velocidade com que as almas mergulham no inferno e da perseguição apavorante que enfrentam, a fim de alertar aqueles, que não acreditam que o inferno existe.

Bilhões de almas já estão lá, e são tantas entrando a cada segundo, que apareceu para você como uma chuva de estrelas caídas, como uma tempestade de granizo, caindo no lago de fogo.

Mostrei-lhe também os rostos destas almas, de susto e de alegria, quando foram arrancadas no último minuto, e salvas. Isto é devido ao sofrimento, aceito por almas vítimas, para salvar estas almas do inferno.

Primeiro você viu o terror, e depois o medo em seus rostos, como a Verdade do seu lugar final amanheceu sobre elas. Depois viu a alegria em seus rostos, quando elas perceberam que haviam sido salvas.

Os bilhões de almas, que já estão no inferno, são as que Me rejeitaram descaradamente, durante a sua vida na Terra. Muitas eram pessoas modernas e inteligentes, em posições de influência no mundo, que fizeram um grande esforço para garantir que a Palavra de Deus não fosse ouvida.

Muitos foram os responsáveis por ordenar o assassinato de milhares de pessoas inocentes. Eles executaram os filhos de Deus sem um pingo de remorso em seus corações. Eles realizaram atos vis, envolvendo perversidades sexuais, que são ofensivas a Deus e detestadas por Ele.

Muitos causaram perseguição contra as Igrejas de Deus, por meio de atividades seculares e, em alguns casos, juntaram-se ao inimigo em missas negras, onde adoraram a besta.

Estas são as almas que você está salvando, Minha filha. Aqueles com as almas enegrecidas e corações de pedra.

Há dez vezes mais almas no inferno do que no Purgatório. Os bilhões de almas no inferno, todos em diferentes níveis, superam aquelas no Céu por 33 para cada alma.

Não é fácil ir para o Céu, e é preciso muito empenho para preparar suas almas, para entrar pelas portas.

Este é o momento da Verdade. A Verdade nem sempre é agradável, mas é necessário que todos os filhos de Deus entendam isso.

No entanto, Minha Misericórdia é grande. Quando vocês pedem por ela, por si mesmos, suas orações serão respondidas. Quando vocês pedem para uma outra alma para que seja salva, especialmente no momento da sua morte, a sua chamada será ouvida. Se vocês não pedirem a Minha Misericórdia, então não pode ser dada.

No momento do GRANDE ALERTA, a Minha Misericórdia será derramada sobre toda a Terra. Então vocês devem pedir-Me por Minha Misericórdia, para protegê-los.

Para aqueles, que rejeitarem a Minha Misericórdia: isto será por sua livre vontade.

Minha Misericórdia é grande, mas tão poucos pedem por ela.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com