594. Faço um apelo a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América

Recebido terça-feira, 23 de outubro de 2012, 20:30, Mensagem 594 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, faço um apelo a todos os filhos de Deus nos Estados Unidos da América, para rezarem por sua fé.

Assim será também em outros Países Cristãos, sua fé será atacada, e muita tentativa será feita para acabar com todos os vestígios que se referem a Mim, seu Jesus.

Vocês devem formar o maior numero possível de Grupos de Orações, para que, unidos através do Meu Sagrado Coração, sejam dadas a vocês graças, para resistir a tal perseguição.

Com o tempo a fé Cristã também será proibida, junto com outras religiões, que honram Meu Pai.

Vocês, Meus amados seguidores, serão protegidos pelos Céus, mas devem rezar para ter força, porque a substituição da democracia está prestes a acontecer, e tudo vai virar de cabeça para baixo.

Como a maior nação do mundo que proclama a liberdade, através da democracia, em breve a vocês vai ser negado o direito de ser um Cristão.

Este direito, embora negado a vocês, vai ser visto como um movimento democrático. Estas novas leis, que em breve serão introduzidas em seu País, serão vistas como leis inclusivas, de modo que todo mundo será protegido, sob uma religião mundial.

Estas leis irão profanar o Meu Santo Nome, mas Eu não lhes abandonarei. Eu lhes darei toda a ajuda que precisarem. Tudo que vocês precisam fazer, é pedir-Me.

Eu assisto tudo e os protejo, pois o tempo para a reviravolta das Igrejas Cristãs está perto.

Meus filhos, eles podem fechar as Igrejas, adulterar Meus Sacramentos, de modo que eles serão inutilizados, desencorajar os Meus servos sagrados e intimidar vocês, mas será inútil. Seu poder será páreo pela simplicidade de fé, humildade da alma e amor por Mim, o seu Jesus.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com