595. Vocês nunca devem rejeitar revelações privadas sem as qualificações ou humildade necessária

Recebido quarta-feira, 24 de outubro de 2012, 21:11, Mensagem 595 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, é importante você não prestar atenção aqueles que atacam Minha Santa Palavra.

Bloqueie seus ouvidos para as tentativas que serão feitas agora, especialmente aquelas, feitas por aqueles, que se dizem Teólogos Católicos, mas rejeitam as Minhas Mensagens Santíssimas.

Como Eu já disse, os maiores ataques serão a partir daqueles da Igreja Católica, que afirmam conhecer-Me, mas que não compreendem o Livro do Apocalipse, nem os segredos contidos nele.

Eles não podem sabê-los, porque Eu, o Cordeiro de Deus, ainda não revelei todos eles.

Eles Me frustram muito! Eles Me machucam muito! Para cada zombaria cruel, que infligem as Minhas mensagens, eles colocam mais um prego no Meu Corpo.

Para cada instrução, que Eu dou para o bem de todas as almas, que eles rejeitam veementemente, eles Me crucificam novamente.

No entanto, não importa como eles Me machucam, pois Eu morreria mil vezes, se preciso fosse para salvar apenas mais uma alma.

Eles podem recusar Minhas mensagens, ridicularizar você, Minha filha, e Me rejeitar, mas não vão impedir a Vontade do Meu Pai, de ser finalmente realizada.

Estas pobres almas acreditam, às vezes, que elas estão se comportando de forma responsável, dizendo às pessoas para não aceitar Minhas Mensagens.

O que eles fazem é impedir a Palavra de Deus, que está sendo apresentada aos Seus filhos. Se eles continuarem a fazer isto, serão silenciados pela Mão do Meu Pai.

Ninguém vai Me parar na Minha busca para salvar almas.

Para aqueles servos sagrados, que persistem no bloqueio impedindo que Minha Palavra seja escutada, saibam disso:

Suas palavras constantes e suas acusações de blasfêmia irão tirar as graças, concedidas a vocês em sua vocação. A menos que Me chamem, através da oração, para a resposta que precisam, Eu não posso ajudar-lhes.

Vocês nunca devem rejeitar revelações privadas, sem as qualificações ou humildade necessária! Mesmo que tivessem, não poderiam julgar! Fiquem em silêncio!

Rezem sempre para o Dom do discernimento! Caso contrário, serão considerados culpados do pior crime diante do Meu Pai - o crime de O impedir de salvar almas, através da Santa Palavra do Seu Filho!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com