599. Aqueles que humilham a Minha Palavra, dada a você, Minha filha, Me machucam até os ossos, em dor agonizante

Recebido sexta-feira, 26 de outubro de 2012, 18:00, Mensagem 599 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Reino na Terra está prestes a se tornar uma realidade.

Prometido por muito tempo por Meu amado Pai Eterno, o Novo Reino, o Novo Paraíso, é o maior presente.

O segredo para entender Meu Novo Reino, está no mistério do Meu sofrimento no Jardim do Getsêmani. Quando Eu caí prostrado diante do Meu Pai, chorando de dor, foi por causa da perda das almas no futuro, que irão queimar no fogo do inferno, apesar do Meu Sacrifício na Cruz.

Minha humilhação nas mãos de Pôncio Pilatos não era dolorosa para Mim por causa do escárnio público, mas porque Eu sabia que aquelas mesmas almas estariam perdidas para Mim. E assim Eu chorava lágrimas de tristeza, quando Eu as vi enganadas por Satanás, uma força maligna, que não podiam ver, mas que infestou cada fibra do seu ser.

Quando você Me vê preocupado, Minha filha, é por uma razão. Pois eu também choro por aquelas almas, que desprezam estas mensagens. Elas não estão em plena união Comigo. Por causa do pecado do orgulho, arrogância, falta de conhecimento e humildade, elas insultam a Minha Palavra.

Eles, então, tentam evitar que os corações daqueles, que Eu gostaria de alcançar, abracem a Minha Santa Palavra.

Eu choro também por eles, porque eles não sabem as consequências sérias das suas ações, quando eles traem a Minha Palavra Verdadeira, que está sendo apresentada a cada um dos filhos de Deus, neste momento.

Tantas almas, privadas da Minha Palavra por causa das ações daqueles, que dizem que Me representam no mundo, serão perdidas.

Assim como Eu sofri uma agonia terrível, ao enfrentar as vaias daqueles, que estavam ao lado do trono dourado de Pôncio Pilatos, Eu sofro hoje. A dor que Eu sofro, através de você, Minha filha, não é diferente hoje do que era naquele momento.

Aqueles que humilham a Minha Palavra, dada a você, Minha filha, Me machucam até os ossos, em dor agonizante.

Eles colocaram os últimos pregos, através de Minha alma sofrida, pois Eu tento, mais uma vez, salvar a raça humana da destruição.

Rezem, para que Meu Pai, por meio da Sua Misericórdia, seja tolerante com estas almas, que se esforçam, pela mão do enganador, para tornar a Palavra de Deus impotente.

Meus filhos, desconfiem daqueles, que se opõem veementemente a Minha Palavra, através destas mensagens. Vocês devem rezar por suas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com