607. A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos

Recebido domingo, 4 de novembro de 2012, 17:45, Mensagem 607 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, que ninguém nunca pense que pode permanecer forte em sua fé, sem ter que lutar pelo direito.

Há muitos obstáculos que bloqueiam a sua fé em Deus, e somente aqueles que perseveram em oração podem manter acesa a chama do seu amor a Deus em suas almas.

A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos. É como andar descalço por quilômetros, onde experimentam cada corte, cada dor aguda, e onde vocês vão tropeçar a cada passo que derem. É por isso que muitas bem-intencionadas almas caem à beira da estrada, porque a jornada é árdua.

Quando vocês Me seguem, sua jornada sempre será dolorosa. Nunca será fácil, até que vocês digam: "Jesus leva minha dor, cura-me e leva a minha cruz".

Só então vocês vão achar mais fácil seguir Minha viagem para o Meu Reino Glorioso.

Agora em cada etapa, a Crucificação será experimentada, por todos os que amam a Deus - até o último dia.

Até a Minha Segunda Vinda, Cristãos e todos aqueles que amam Meu Pai, Deus o Altíssimo, terão que suportar o sofrimento da Minha paixão.

Vai começar com as acusações de que Deus não existe.

Eu fui denunciado, como o Filho de Deus. Desta vez, Deus o Altíssimo será rejeitado.

Todos os crentes serão açoitados e perseguidos, porque as leis pagãs, de tempos passados, serão introduzidas. No entanto, muitas pessoas, que não conhecem os caminhos do Senhor, não vão acatar essa iniquidade, tão presos estarão eles em sua busca de prazeres pessoais.

Em seguida haverão as punições, infligidas a quem se atreve a mostrar fidelidade em público ao único Deus verdadeiro. Eles não serão tolerados e terão de esconder-se, a fim de honrar Meu Pai.

Os sacrifícios diários, as missas, eventualmente acabarão, como previsto, porque o Falso Profeta irá declarar que uma nova forma de missa será realizada, e o modo antigo não será mais relevante, ele vai dizer.

Minha Presença na Eucaristia será banida e o Alimento de Vida não alimentará mais os filhos de Deus. E depois descerá a Mão de Deus sobre as nações, que se atrevem a dizer que falam em Nome de Deus. Sua lealdade à besta vai influenciar muitos e eles vão levar aqueles, que são enganados, para a prisão de escuridão.

As divisões vão aumentar, até que finalmente todos os filhos de Deus terão que fazer a escolha. Eles vão seguir a falsa ilusão, apresentada pelo Falso Profeta, que vai dizer que ele fala em Nome de Deus, ou eles vão seguir a Verdade.

Nunca acreditem que vocês vão ser fortes o suficiente para suportar a pressão daqueles falsos sacerdotes, que irão representar a besta. Sua influência será grande. Sem a Minha ajuda, vocês serão tentados a virar as costas para os Meus Ensinamentos.

Acordem, antes desses tempos acontecerem! Clamem a Mim, a Minha ajuda, todos os dias!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com