612. Esta vacina será um veneno e será apresentada sob um plano global de saúde

Recebido sexta-feira, 9 de novembro de 2012, 21:00, Mensagem 612 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, em apenas dois anos, milhões de almas já foram convertidas e salvas, por causa desta missão. Só com seu sofrimento 10 milhões de almas foram salvas, como Eu prometi. Mesmo que as desgraças do mundo aumentam, muitas almas estão sendo salvas através das suas orações.

O sofrimento em Meu Nome sempre fica pior e se torna tão doloroso, que é difícil suportar. É mais intenso quando Satanás está zangado. No momento sua ira está se intensificando e é por isso que os ataques contra você são tão angustiantes. Ele e seus demônios estão ao seu redor, mas não podem prejudicá-la de forma física, porque a Mão do Meu Pai protege você. Isso não revoga a flagelação que você está passando neste momento, no segundo aniversário da Missão. Mas saiba disso:

O máximo do sofrimento será suportado quando uma missão, ou o trabalho de uma alma vítima, está tendo sucesso. Se mais almas forem salvas, mais violento se tornam os ataques pelo maligno. Suas ações têm sido cada vez mais evidente no mundo. Ele, que não mede esforços para esconder sua existência, está trabalhando de sua maneira espiritual nessas pessoas pobres, que se abrem a ele, por causa dos seus desejos de prazeres mundanos e amor ao poder.

A força de Satanás está em sua habilidade enganando e levando a Humanidade a acreditar que ele é apenas um símbolo, usado pelos Cristãos, para explicar a diferença entre o bem e o mal.

Satanás sabe o perigo de expor sua presença. Se ele faz isso, então mais pessoas iriam aceitar que Deus existe.

Ele não quer fazer isso; então ele cria a consciência da sua existência entre aqueles, que prestam homenagem a ele. Estas pessoas, que aceitam a existência de Satanás, adoram-no, assim como as pessoas têm missas nas Igrejas Católicas, ou cultos em Igrejas, para louvar a Deus.

Muitas almas foram roubadas. Deus, Meu Pai Eterno, pretende reconquistá-las por meio do Seu GRANDE ALERTA e os Castigos, que serão infligidos aqueles, quando se reúnem para homenagear a besta.

Meu Pai irá expor os seguidores de Satanás, que contaminam as Suas Igrejas.

Eles serão o alvo dos Seus castigos e, a menos que parem o que estão fazendo, por sua livre escolha, eles serão derrubados pela Mão de Deus.

A ascensão desses grupos satânicos, que se apresentam para o mundo através de organizações de negócios e redes, é galopante.

Eles estão por toda parte; eles estão planejando, fazendo reuniões, conspirações e criam planos malvados para destruir milhões de pessoas inocentes.

Eles vão introduzir uma forma de genocídio, por meio de vacinas obrigatórias, contra seus filhos, com ou sem a sua permissão.

Esta vacina será um veneno e será apresentada sob um plano global de saúde.

Seus planos agora estão materializados e eles já começaram a introduzi-los. Alguns dos seus planos em um País europeu foram parados por Meu Pai, por causa das orações das almas vítimas.

Olhem à sua frente e atrás de vocês! Olhem atentamente, aparentemente inocentes novas leis introduzidas em seus Países, projetadas para fazê-los sentir como se fossem melhorar suas vidas. Muitas destas leis são simplesmente para escravizá-los, obrigando-os a aceitar a perder seus direitos, e parecem ser leis democráticas.

As democracias serão substituídas por ditaduras, ainda que não serão apresentadas ás nações como tal. Quando milhões jogarem fora todos os seus direitos, em nome de novas leis tolerantes, vocês vão se tornar prisioneiros e será tarde demais.

Os principais líderes do mundo estão trabalhando juntos, para trazer seus novos planos a respeito. Eles são parte da “elite”, cujo objetivo é a ganância, a riqueza, o controle e o poder. Eles não aceitam o Poder de Deus. Eles não acreditam que a Minha Morte na Cruz foi para salvá-los do fogo do inferno.

Eu devo fazê-los ver como eles estão errados. Chegou a hora e Eu vou provar a eles a Minha Misericórdia, o Meu Amor por eles.

Por favor, rezem esta Cruzada de Orações (84): Para iluminar as almas das elites, que governam o mundo.

Ó querido Jesus,
eu Vos imploro para iluminar as almas das elites, que governam o mundo.
Mostra-lhes a prova da Vossa Misericórdia.
Ajuda-os a tornarem-se abertos de coração
e mostrar a verdadeira humildade,
em homenagem ao Vosso grande Sacrifício, Vossa morte na Cruz,
quando morrestes por seus pecados.
Ajuda-os a perceber Quem é o seu Criador verdadeiro, Quem os criou,
e enche-os com as Graças para ver a Verdade.
Por favor, impede os seus planos
de prejudicar milhões de pessoas através das vacinações,
escassez de alimentos, adoções forçadas de crianças inocentes
e a divisão das famílias, que isso não aconteça!
Cura-os!
Cobre-os com a Vossa Luz e leva-os para o seio do Vosso coração,
para salvá-los das ciladas do maligno. Amém.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com