620. Este grupo de 12, representando nações poderosas, é uma afronta para a existência dos Meus 12 Apóstolos

Recebido terça-feira, 20 de novembro de 2012, 23:50, Mensagem 620 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos insultos estão sendo arremessados contra Mim, o Salvador dos homens, e eles estão disfarçados sob um véu de engano.

Satanás tem infestados Cristãos, em particular, em todo o mundo neste momento. Ele faz isso da forma mais astuta. Ele quer convencer as pessoas que elas devem mostrar lealdade a seus irmãos e irmãs, fazendo-as acreditar em mentiras.

As pessoas, por sua natureza, têm um lado carinhoso, nascido de um amor natural para com os outros. Este é um presente de Deus. Satanás usa esta emoção para atrair os homens em uma teia de mentiras, sobre as quais eles têm pouco controle. Ele consegue levá-los a acreditar em leis, que somam graves pecados contra Deus.

Ao apoiar os outros em sua tentativa para fazer leis, que toleram assassinato, guerras e blasfêmias contra Deus, muitas pessoas acreditam que elas estão fazendo as coisas certas.

Quando vocês acreditam que o pecado é aceitável e que pode ser justificado, porque é para o bem dos outros, vocês caíram em uma armadilha cuidadosamente orquestrada.

Não é por acaso que desculpas para a divisão das Igrejas Cristãs estão sendo feitas. Não é por acaso que qualquer desculpa para o aborto é apresentado a vocês neste momento.
 
Cada nação está ligada e cada grito público, para introduzir o aborto, tolerar guerras e trazer mudanças nas Igrejas Cristãs, estão sendo planejados por uma entidade. Esse grupo planejou esses eventos por muitos anos. Eles sabem exatamente quem eles são, e o que estão fazendo. Eles são muito poderosos e perigosos.

Parem, vejam e ouçam, pois agora vocês devem aceitar que o que Eu digo é em Nome de Deus! Todas essas ações monstruosas e repulsivas, que lhes são apresentadas como mudanças plausíveis e carinhosas em sua sociedade, tem sido planejadas e coordenadas em uma base global, pelo grupo de 12.

Este grupo de 12, representando nações poderosas, é uma afronta para a existência dos Meus 12 Apóstolos.

Eles vão apresentar e apoiar o Anticristo no mundo, assim como Meus 12 Apóstolos Me apresentaram em público, durante Meu tempo na Terra.

Seu poder significa que cada nação poderosa suporta a outra para trazer leis pecaminosas, para garantir que elas serão aceitas.

Vocês, Meus amados discípulos, vão sofrer muito por causa de seu acesso à Verdade. A Verdade vai abrir os seus olhos para o mal ao seu redor. Vocês nunca devem ter medo da Verdade! É só quando vocês aceitarem a Verdade, é que ela poderá protegê-los das más leis, ações e atos.

Saibam que as nações que participam na introdução das leis iníquas, serão as mais afetadas durante a purificação final.

Eles podem acreditar que são irrepreensíveis, mas só vão conseguir ter êxito numa coisa: Isso vai ser um Castigo, tão grave, que não serão capazes de se esconder ou cobrir os seus rostos para evitá-lo! Eles irão, em primeiro lugar, ter que responder a Mim. Muitos vão cuspir, mesmo assim, na Minha cara. E, em seguida, eles vão se juntar ao Anticristo, a besta, e a todos os anjos caídos, para uma eternidade de dor.

Agora Eu aviso: Para aqueles, que tentam trazer o aborto aos seus Países; para aqueles, que contaminam as Minhas Igrejas Cristãs e para aqueles, que honram a besta: os seus dias estão contados!

Para vocês não haverá futuro, nem vida eterna, e nem acesso ao Meu Reino.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com