623. Deus Pai: Eu lhes ofereço o futuro mais perfeito

Recebido quinta-feira, 22 de novembro de 2012, 19:00, Mensagem 623 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a Luz do Meu Amor cai sobre a Terra hoje, na esperança de que os corações dos Meus filhos possam ser mexidos.

Para aqueles que não Me conhecem, e há muitos que têm medo de se aproximar de Mim, vocês devem saber que Eu desejo levá-los para o Reino do Meu Filho.

Eu sou o Deus de Amor e o Deus que legou-lhes o Dom da Salvação.

Vocês não devem descartar este Dom, pois ele foi dado à Humanidade para que ela pudesse se unir novamente para desfrutar o Paraíso, que Eu criei para ela em primeiro lugar.

Este é o tempo para o dia do Senhor, e vocês, Meus filhos, estão sendo preparados para este grande dia.

O momento da Minha Intervenção Divina, para que vocês possam ser salvos para entrar nas portas do Reino do Meu Filho, acontecerá em breve.

Quando as profecias, preditas em Meu Santo Livro, começarem a acontecer, vocês vão finalmente aceitar a Verdade.

A Verdade que Eu prometi a Humanidade, para estes tempos, está sendo dada a vocês agora.

Vocês podem perguntar: “Por que Deus precisa dar aos Seus filhos a Verdade da Santa Palavra de novo?”

É porque poucos no mundo de hoje acreditam na Minha existência. Eles já não prestam atenção nos 10 Mandamentos.

A arrogância substituiu a humildade entre os Meus filhos, incluindo muitos servos sagrados, que foram nomeados para transmitir a Verdade. Muitos ignoram a Verdade da Minha Palavra e, mais ainda, não foi ensinado o significado da sua existência na Terra.

Muitas almas podem agora ser resgatadas, por causa do Meu Amor, e por isso Eu lhes dei instruções, através do Meu amado Filho, sobre o que espero de vocês.

Abracem a Verdade! Lembrem as pessoas, próximas a vocês, do Meu Grande Amor por Meus filhos!

Como qualquer bom pai, Eu vou avisar Meus filhos dos perigos, que vão enfrentar.

Eu nunca vou permitir que andem cegos na teia de mentiras, que caiu sobre a Humanidade, como uma rede de um pescador sobre um cardume de peixes, desavisados.

Não vou permitir aqueles, que tentam impedir Minha Santa Palavra, de ser ouvida, ou que tentam torcer a Palavra do Meu Filho. Nem vou falhar no Meu dever, para alertar Meus filhos das punições, que irão enfrentar, se continuarem a Me ofender na forma de tratarem os outros.

Eu sou seu Pai. Eu sou responsável para reunir Meus filhos novamente, e vou usar tudo que for necessário, a fim de salvar os Meus filhos do mal.

Satanás e seus dedicados seguidores usarão de táticas e truques, para impedi-los de ouvir a Verdade.

Isso Eu prometo solenemente: Vocês serão levados rapidamente para os Meus Braços e na proteção da Misericórdia do Meu Filho.

A batalha pelas almas começou, embora isso talvez não seja evidente para muitos de vocês.

Para que vocês possam desfrutar Meu Novo Paraíso na Terra, devem aceitar Minha Mão que se estende a vocês. Não tenham medo, porque Eu vou cobrir todos aqueles que Me honram, seu Pai Eterno e Meu Precioso Filho, com Meu Selo (o Selo de Deus Vivo).

Prestem atenção a Minha chamada! Sejam fortes! Fechem os ouvidos para os sussurros da besta, pois ela usa essas almas, que estão manchadas com o pecado do orgulho, para tirar vocês de Mim.

Eu ofereço-lhes o futuro mais perfeito. Vocês não devem rejeitar este Paraíso, porque esta é a sua herança. Quantos de vocês iriam rejeitar uma herança de grande riqueza no mundo? Poucos. Não cometam o erro de virar as costas para este Presente!

Qualquer pessoa que tentar parar vocês, precisa das suas orações, pois Eu amo todos os Meus filhos.

Eu, o seu Pai, vou garantir que o Meu grande plano, para anunciar a Segunda Vinda do Meu Filho, não seja demorado.

Vinde a Mim, através do Meu Filho, e nada faltará para vocês. Eu os amo! Eu choro por muitos de vocês, que são muito teimosos para ver que este é, de fato, A Chamada do Céu, prometida para se prepararem para a Nova Era de Paz!

Seu Amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com