972. Você vai ficar sozinho diante de Mim - sem ninguém ao seu lado

Recebido sexta-feira, 15 de novembro de 2013, 20:00, Mensagem 972 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, pela Autoridade do Meu Pai, Deus o Altíssimo, Eu gostaria de informar todos aqueles que estão sofrendo, em Meu Nome, que o momento está próximo que o GRANDE ALERTA acontecerá.

Aqueles de vocês, a quem foi dado conhecimento deste, Meu Grande Dia da Misericórdia (o GRANDE ALERTA), vão ver os sinais em breve. Vocês devem confessar seus pecados diante de Mim, para que estejam preparados adequadamente para este evento, que vai chocar o mundo!

Eu farei isso em breve, para que Eu possa salvar aquelas pessoas, que cortaram o cordão umbilical, que os liga a Mim, antes que seja tarde demais. Vocês devem confiar em Mim e reunir-se em oração, para que as almas em trevas não morram antes que Eu lhes conceda imunidade por seus pecados. Olhem agora em seus corações e almas e vejam-nos como Eu vejo! O que você veem? Vocês serão capazes de ficar diante de Mim e dizer: "Jesus, eu faço tudo o que Vós deseja de mim, para viver a vida que Vós espera que eu vivo."? Vocês vão dizer: "Jesus, eu Vos ofendo, porque eu não posso evitar, por favor, tenha piedade da minha alma!"? Ou vocês vão dizer: "Jesus, eu pequei, mas só porque eu preciso me defender."?

Você vai ficar sozinho diante de Mim - sem ninguém ao seu lado. Eu vou mostrar-lhe a sua alma. Você vai ver cada mancha dela. Você vai reviver o pecado e, em seguida, Eu vou dar-lhe tempo para pedir-Me para lhe mostrar a Minha Misericórdia. Não porque você tem direito à Minha Misericórdia - mas só porque Eu decidi dar este Presente para você.

Meu Dia vai amanhecer, inesperadamente, por meio dos sinais que serão mostrados a vocês com antecedência.

Eu passei três anos, tentando abrir os seus olhos para a Verdade. Alguns de vocês já aceitaram. Outros têm jogado-a de volta no Meu Rosto. Agora é a hora da Minha Divina Misericórdia, e somente àqueles, que abrirem seus corações para Mim e que Me aceitarem, será dada a oportunidade de redimir-se.

Sejam gratos por Meu Amor incondicional!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.