974. Estou chegando para renovar a Terra, para libertar o homem de sua miséria, tristeza e pecado

Recebido domingo, 17 de novembro de 2013, 14:00, Mensagem 974 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu quero que o mundo Me veja, seu amado Salvador, o Filho do homem, em toda a Minha Glória, de modo que sejam atraídos a Minha Divina Misericórdia.

Quero que todos aqueles, especialmente aqueles que não acreditam em Deus, Me vejam e corram para Mim, primeiro. Eles são Minha primeira preocupação e Eu lhes digo isto: Vocês não Me conhecem. Vocês não Me veem. Vocês não querem acreditar em Mim, mas Eu os amo. Eu quero que vocês sejam parte do Meu Reino, para que Eu possa derramar sobre vocês todos os Presentes do Meu Novo Paraíso, Meu Novo Mundo, Meu Novo Começo. Eu quero vocês, suas famílias, seus parentes e amigos para serem um só Comigo e com toda a Humanidade. Vocês devem esperar até o grande evento (o GRANDE ALERTA), o dia em que o mundo for iluminado com Meus Raios e ficar parado por 15 minutos. Quando vocês verem e testemunharem isto, vocês não devem ter medo! Saibam então que Meu Amor é Divino e que o mundo, a partir deste dia, vai mudar além do reconhecimento.

Não tentem fugir de Mim, pois Eu estou vindo com boas notícias. Eu estou chegando para renovar a Terra, para libertar os homens de sua miséria, tristeza e pecado. Estou vindo para destruir todo o mal no mundo, fornecendo a todos a prova da Minha Existência. Quando esta for dada a vocês, vocês devem Me permitir prepará-los para a Vida Eterna, que Eu prometi. A vida eterna é uma vida, onde vocês vão viver Comigo de corpo e alma para sempre. Vou tirá-los da sua miséria e eliminar a dor, que vocês têm que suportar por causa da existência de Satanás, ele será banido por toda a eternidade.

Não Me rejeitem, porque Eu não quero perdê-los! Eu Sou a sua salvação. Eu Sou a Verdade. Eu Sou o seu amado Jesus Cristo e em breve Eu vou finalmente fazer-Me conhecido no mundo, especialmente, para aqueles que não acreditam em Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.