984. Mãe da Salvação: Eu peço, que agora comecem rezar a Novena da Salvação

Recebido domingo, 1° de dezembro de 2013, 16:12, Mensagem 984 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, Eu sou a mulher vestida de sol, e é o sol, que representa a Luz de Deus no mundo. Sem o sol, não há nenhuma Luz. Sem Luz, não há Vida. Sem Deus, há apenas a morte.

O Meu papel, como Mãe da Salvação, onde Eu vou ajudar Meu Filho nesta Sua Missão final, Seu Plano final para completar o Pacto do Seu Pai para trazer a salvação a cada alma, significa que Eu vou fazer tudo que posso, para trazer-Lhe as almas, que Ele deseja muito. Eu desejo que saibam que Eu fui nomeada, não somente a Rainha do Céu, mas a Rainha sobre as 12 tribos de Israel. 12 nações reinarão na Nova Jerusalém. As 12 estrelas, em Minha coroa, que foi colocada em cima da Minha cabeça, pelo Meu amado Filho, Jesus Cristo, durante a Minha Coroação, significa esta profecia. Cada uma destas estrelas representa as 12 nações, que irão aparecer no Dia do Juízo.

Todas as almas, incluindo aquelas, que vão ressuscitar dos mortos, bem como aqueles, que estão vivos no mundo de hoje e que permanecem na Luz de Deus, vão fazer a transição para o Novo Céu e a Nova Terra. Eles vão se juntar como num só, em união com o Meu Filho, e eles serão ressuscitados em corpo e alma perfeitos, assim como foi quando Meu Filho ressuscitou dos mortos. Este estado de perfeição é o Maior Presente de Deus e prova como Ele é misericordioso. Esta é a salvação, que Meu Filho prometeu, quando Ele suportou Sua Agonia na Cruz. E por causa do Seu Grande Amor pela Humanidade, Ele quer salvar cada alma e principalmente aqueles, que estão perdidos para Ele.

Agora Eu dou a todos vocês um presente especial, bendito por Meu Filho, para que a todas as almas seja concedida imunidade do fogo do inferno e a salvação. Meu Filho deseja que todas as almas sejam salvas, não importa o quão grave seja o seu pecado. Eu peço que vocês comecem agora a Novena da Salvação. Vocês devem começá-la imediatamente e continuá-la, como Eu os instruo, até o Fim dos Tempos. Vocês devem rezar esta Oração 7 dias consecutivos, uma vez em cada mês, começando nas segundas-feiras, na parte da manhã. Vocês devem rezá-la três vezes durante cada um dos 7 dias e em um destes dias vocês devem jejuar. Por jejum vocês serão solicitados a comer apenas uma refeição principal durante o dia e apenas pão e água com as outras duas refeições.

Esta é a Oração, que vocês devem rezar para cada um dos 7 dias:

Cruzada de Orações (130): Setenário de Salvação

Minha amada Mãe da Salvação, por favor, ganhai para todas as almas
o Dom da Salvação eterna, pela Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo!
Através de Vossa intercessão, eu Vos suplico
que oreis para libertar todas as almas da escravidão de Satanás.
Por favor, pedi ao Vosso Filho para mostrar Misericórdia
e perdão para essas almas que O rejeitam, O ferem com a sua indiferença
e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses.
Nós Vos suplicamos, querida Mãe, para que imploreis as graças
para abrir os corações das almas que mais precisam de Vossa ajuda. Amém.

Minha promessa, para ajudar ao Meu Filho, Jesus Cristo, no Seu Plano para a Humanidade, é chamar a todos vocês, que reconhecem o Meu papel como Medianeira de Todas as Graças e Co-Redentora, em conjunto, de modo que o mundo inteiro possa unir-se como um, em união com Jesus Cristo, seu Salvador e Redentor.

Vão em paz! Eu sempre vou rezar por vocês, queridos filhos, e sempre vou responder à sua chamada, para redimir a Humanidade aos olhos de Deus.

Sua Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.