986. Ai de todos vocês, impostores, pois vocês não vêm de Mim

Recebido quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, 10:30, Mensagem 986 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, saibam que cada Palavra, que vem da Minha Boca, sai da Boca Daquele, Que Me enviou. Cada aviso, dado ao mundo, através destas Mensagens, vem Daquele, Que é Todo-Poderoso. Eu venho em Nome do Meu Pai, e Ele envia-Me a preparar o caminho para consagrar a Terra, antes do Grande Dia da Minha Segunda Vinda.

Somente a Minha Voz trás notícias sobre o que Meu Pai deseja, que seus filhos saibam. Estas são as únicas Mensagens, que declaram publicamente a Verdade sobre os dois ímpios, que irão rasgar o mundo em duas partes, através da grande apostasia. Vocês não vão ouvir a Verdade em qualquer outro meio, em relação a Minha Segunda Vinda, porque a nenhum entre vocês foi dada a autoridade para falar ao mundo inteiro, em Nome Daquele, que os criou.

Como a verdadeira profetiza do Fim dos Tempos revela-lhes a Verdade, assim também o impostor levantaria sua voz, como um cordeiro, que vai falar como se ele falasse a Verdadeira Palavra de Deus. Então, como o rei da Terra - o maligno - lutará contra a Intervenção do Céu, centenas de falsos profetas surgirão entre vocês e eles nunca vão lhes dizer a Verdade. Suas visões e as suas palavras, que brotam da sua própria imaginação - e, em muitos casos do espírito do mal - irão revelar as coisas boas, que vocês querem ouvir. Eles irão acalmá-los, quando vocês precisarem se acalmar, mas eles vão enganá-los. Eles vão falar da paz, onde não haverá paz, da Verdade, quando houver uma heresia, de colheitas abundantes, quando houver fome. Vocês nunca vão ouvir a Verdade, porque estes mentirosos não vão querer incorrer em sua ira.

A Verdade os prepara para lidar com a realidade dos tempos difíceis, preditos no Livro do Meu Pai. É dado a vocês, para torná-los fortes. Mas os falsos profetas, que vagueiam entre vocês, vão confundi-los e dizer-lhes que todas as coisas são boas, quando eles são ruins, e santos, quando eles não são. Eles vão proteger os lobos, que querem devorar as almas dos filhos de Deus. Suas palavras de amor e suas citações da Sagrada Escritura servem apenas para enganá-los! No entanto, muitos de vocês vão abraçar as mentiras, ao invés de encarar a Verdade.

Ai de todos vocês, impostores, pois vocês não vêm de Mim! Quando vocês vierem até Mim e dizerem: "Mas, Jesus, tudo o que queríamos fazer era espalhar a Boa Nova." Eu vou lançá-los fora e vocês vão ser exilados. Me traíram, por mentir sobre as missões, que nunca lhes foram dadas! Vocês estão Me negando, por contradizer-Me e quando declaram publicamente que Minha Palavra é uma mentira!

Nunca tentem ficar no caminho do Ministério de Deus, pois os Céus se abrirão e vocês serão os primeiros a serem derrubados, juntos com o Falso Profeta e a besta, no último dia! Punições cairão sobre todos aqueles, que pretendem chegar em Meu Nome servindo-se apenas de um único propósito: mexer e interferir com a Palavra de Deus. Como a batalha de Armagedom se aproxima, e como esta guerra feroz está montada pelo exército de Satanás contra os filhos de Deus, vocês devem sair da frente agora! Pois se vocês não fizerem isto, terão que enfrentar a Ira de Deus, e nenhuma Misericórdia será mostrada para vocês ou àqueles, que vão engolir as mentiras, que vocês vomitam das suas bocas, a fim de desafiar a Verdade!

Seu Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.