992. Mãe da Salvação: A eles serão concedidos doutoramentos honores na igreja recém renovada do Falso Profeta

Recebido quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, 22:05, Mensagem 992 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, o mundo será enganado por muitos atos, considerados obras de grande caridade. A caridade para com os outros será declarada como o maior e mais desejado traço aos olhos de Deus.

Quando aqueles, que controlam os governos, as igrejas e os estados, se unirem, eles vão ganhar muito controle sobre os filhos de Deus. Controle sobre os mais infelizes em sua sociedade, pode significar duas coisas: Ou ele é usado para uma boa medida ou pelo motivo errado.

Devo pedir a todos vocês, para manterem o foco, com toda a sua atenção, pelo desejo do Meu Filho, neste caminho difícil para a salvação! Muitos dos fiéis servos de Deus, apesar de bem-intencionados, serão muito fracos para permanecer no caminho para a salvação. Tão forte será a pressão sobre eles, por esses inimigos de Deus, para denunciar o Meu Filho, para eles caírem longe da Verdade.

O Falso Profeta vai introduzir uma poderosa fé ecumênica e isso vai satisfazer todos os hereges. A maioria daqueles da Igreja do Meu Filho serão enganados, mas quase a metade dos servos sagrados do Meu Filho irão se recusar a jurar o juramento final, que será falsamente declarado como um juramento para a Sagrada Eucaristia. A Sagrada Eucaristia e a sua profanação vai estar no centro de todo descontentamento e dissidência. Então, como os falsos milagres serão concedidos a ele, muitas celebridades do mundo irão cercar-se ao Falso Profeta, buscando favor em sua corte. Será então, que ele irá criar uma lista de honras e a eles serão concedidos doutoramentos honores na igreja recém renovada do Falso Profeta, que será somente a casca da primeira. Todos vão aceitar seus prêmios para as grandes obras de caridade, sobre os quais presidiram, sob a direção do impostor. Cada um vai cantar os louvores do outro, até que eles vão declarar publicamente o Falso Profeta um santo vivo, por causa dos assim chamados milagres, que eles vão dizer que ele realizou, como servo de Deus. E então, ele e o Anticristo irão controlar grande parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não serão envolvidas, porque estes dois impérios se levantarão contra a Nova Babilônia, até que Roma seja destruída.

Todos esses eventos acontecerão, e quando vocês verem eles usarem as igrejas como lugares onde orgulhosamente declaram sua grandeza, as suas obras de caridade, então vocês verão claramente como o orgulho dita a sua intenção. Quando Roma cair, haverá mais tribulações, mas elas serão de curta duração. Então, o tempo será propício para o Retorno do Meu Filho, Jesus Cristo.

Vocês não devem ignorar essas profecias! Uma vez que ficarem lado a lado com a nova falsa fé, que em breve será declarada, vocês estarão descartando Meu Filho, Jesus Cristo, e vão se afastar da Sua Misericórdia. Nunca desistam do seu direito à Vida Eterna, para alguém que tenta enganá-los em heresia!

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.