996. O orgulho é um traço perigoso, porque convence o homem que ele é maior do que Deus

Recebido domingo, 15 de dezembro de 2013, 16:45, Mensagem 996 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a Humanidade é ignorante das Leis Divinas e da Vontade Divina do Meu Pai. O homem é uma criatura de Deus e, como tal, a ele não foi dado o Dom do Conhecimento em relação a muitos segredos, conhecidos apenas por Anjos e Santos do Céu. Portanto, um homem não pode dizer que ele sabe por que Meu Pai permite que certos eventos acontecem no mundo, enquanto outro homem afirma que ele está a par com a origem do universo. O homem é simplesmente um servo de Deus, mas Deus, porque Ele quis criar o homem à sua Imagem perfeita, concedeu-lhe muitos dons e talentos. Ele nunca deu ao homem o Conhecimento da Árvore da Vida, e isso foi por um motivo. O homem destruiu sua posição aos olhos de Deus, quando Adão e Eva separaram-se Dele, por causa do pecado do orgulho. O pecado do orgulho continua até hoje e é a causa de muita separação de Deus. O orgulho é um traço perigoso, porque convence o homem que ele é maior do que Deus. O orgulho tenta o homem para interferir com as Leis da Divindade de Deus. Isto inclui a crença de que o homem tem o direito de decidir a quem é dado o Dom da Vida e que tem o direito de tirá-la.

O orgulho também convence o homem, que ele sabe como o universo foi criado, quando ele é, de fato, ignorante de tal milagre. Somente Deus tem o Poder de criar qualquer coisa. Só Deus pode decidir o quanto Ele permitirá ao homem a explorar ou adulterar Sua Criação. No entanto, o homem acredita que ele sabe todas as respostas. Quando o homem acredita que ele controla o seu próprio destino e o destino dos outros, ele cai em erro grave, porque quando ele imita o pecado de Lúcifer, ele vai ser lançado para fora. Quando o homem se recusa a responder ao seu Criador, Ele não estará mais lá para confortá-lo, no último dia.

Vocês nunca devem permitir que o orgulho convença-os de que vocês sabem todas as coisas deste mundo e além dele, porque isso é impossível. Em vez disso, vocês devem ouvir e aceitar as instruções, estabelecidas nos Santos Evangelhos, para que possam viver em paz e em conformidade com a Vontade do Meu Pai. Pois quando vocês humilharem-se diante Dele, Ele irá mostrar-lhes grande glória e então no último dia, vocês vão entender o grande mistério do Seu Reino Glorioso.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.