1006. Todos os filhos de Deus são parte da Sua família extraordinária

Recebido sábado, 28 de dezembro de 2013, 23:36, Mensagem 1006 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, muitos que acreditam em Deus, só tem uma vaga ideia a respeito de Quem Ele é e por que Ele criou o mundo.

Meu Pai é o Amor. Todos os que estão ao redor Dele, amam-No, assim como vocês podem imaginar o amor por um pai muito amado. Estar com Ele é o sentimento mais natural e todos no Céu estão em completa união com Ele. Eles se sentem queridos, muito amados, e isso traz-lhes uma completa sensação de pertença. Quando todos aqueles, que são favorecidos no Reino do Meu Pai, unem-se com Ele, eles experimentam um êxtase, que não pode comparar com nada que vocês conhecem na Terra. Quando aqueles de vocês, que seguem a Mim, Jesus Cristo, juntarem-se em união Comigo, conhecerão Meu Pai, vocês também vão experimentar esse sentimento de pertença.

Todos os filhos de Deus são parte da Sua família extraordinária e cada um é amado por Ele, com uma paixão permanente. Pois, aqueles, abençoados com as Graças do Céu, e que se sentem perto do Meu Pai, por um lado, vocês devem saber que vão sentir um sentimento de temor, quando falarem com Ele em seus corações. Mas, por outro lado, vocês vão se sentir amados e com um instinto, que não vão entender, mas saberão que são filhos Dele. Isso se aplica a todos os filhos de Deus, independentemente da idade. Porque no Reino de Deus não existe idade. Todas as almas são elevadas de acordo com o seu estado e como elas cumpriram a Vontade do Meu Pai.

Oh, como Meu Pai foi esquecido e o quanto Ele é mal compreendido! Ele não é temível. No entanto, a Sua Justiça é Finita. Ele é amoroso e justo e vai fazer todo o possível para renovar o mundo, para que ele seja preparado adequadamente para receber-Me, Seu amado Filho.

Vocês nunca devem sentir, que não podem chamar Meu Pai, pois Ele é o seu Pai, o Todo-Poderoso, Que deu o Comando para que a vida começar e Que dá o Comando para a vida ser tirada. Sigam os Mandamentos do Meu Pai! Aceitem com gratidão o Dom do Meu Nascimento, morte e Ressurreição, e a Vida Eterna será sua!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.