667. Chamo a todos aqueles, que não tem certeza se Eu existo ou não

Recebido quinta-feira, 3 de janeiro de 2013, 21:10, Mensagem 667 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Eu chamo a todos aqueles, que não tem certeza se Eu existo ou não.

Sei que é difícil para vocês acreditar em uma vida, que não seja a que vocês vivem agora. Eu sei que vocês acham que é difícil aceitar a Minha Presença Divina. No entanto, saibam que: quando vocês amam alguém, que a Presença de Deus em suas almas, permite este presente. Utilizem este amor para chamar-Me e Eu vou falar dentro dos seus corações!

Esta é uma era em que, muito em breve, vocês vão saber instintivamente, que muitos eventos no mundo são causados pelo mal, presente nos corações dos homens com crueldade em suas almas.

Este é o momento em que Eu vou fazer a Minha Voz ser ouvida entre vocês. Eu falo através dos Meus profetas, a fim de iluminá-los, para que Eu possa mostrar o Amor que tenho por vocês. Não se afastem de Mim! Há uma centelha de reconhecimento para Mim, dentro das suas almas. Agora é a hora que vocês devem refletir sobre o seu futuro, pois vocês devem saber disso: Sem Mim, sem Meu Amor e Minha Misericórdia, vocês nunca encontrarão a paz.

Eu sou a Verdade. Trago notícias, que talvez não são confortáveis para vocês, mas Eu falo a Verdade. A Verdade é difícil de aceitar no início, porque revela o mal, assim também como o bem. As pessoas só querem ver o lado agradável, mas muitas vezes, o exterior das coisas agradáveis simplesmente esconde a Verdade. Muitos não podem saborear a Verdade - a Existência de Deus, o Criador de todas as coisas - e, eles estão preparados para aceitar as falsidades, que são apresentadas a eles.

Estas são apenas formas de excitação que passam e são sem sentido. Elas conseguem distraí-los e dar-lhes uma falsa sensação de segurança, mas não têm substância.

Lembrem-se: seu tempo na Terra é simplesmente uma forma de exílio, provocada pelo pecado.

Quando vim pela primeira vez, Eu vim para salvar a raça humana do pecado. Infelizmente, Eu não era bem-vindo. Eu fui assassinado e morri na Cruz, antes que Eu pudesse reclamar o Meu Reino. Agora Eu virei outra vez, como predito, para reivindicar o Reino, prometido a Mim por Meu Pai amado. Desta vez, Eu vou preparar todos vocês para este evento, pois Eu prometo agora o maior presente de todos.

Vocês são filhos de Deus, mesmo que não aceitem este fato. Vocês são muito amados. Eu vou iluminar vocês, se vierem a Mim e Me pedirem para ajudá-los. Não há nada a temer, porque Eu sou o seu amado Jesus, e por vocês Eu morri uma morte de grande sofrimento. Seus próprios sofrimentos, quando vagueiam perdidos, na confusão, e quando acham que é impossível encontrar a paz, está quase no fim.

Venham, sigam-Me! Tenho grandes planos e a Minha Divindade será provada para todos. Mesmo para aqueles, que continuam a rejeitar-Me, será apresentada a Verdade, quando a Minha Gloriosa Segunda Vinda for testemunhada por mais de 7 bilhões de pessoas.

Então, ninguém mais vai negar que Eu existo. Eles vão achar impossível, mas muitos se recusarão a aceitar o Novo Reino, que Eu vou revelar para todos os filhos de Deus.

Não se afastem, porque Eu desejo salvar vocês e toda a Humanidade e levá-los à herança, para qual todos nasceram.

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com