673. Agora Eu lhes concedo a Graça das Lágrimas de Amor e Conversão

Recebido sexta-feira, 11 de janeiro de 2013, 11:25, Mensagem 673 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, por favor, ouçam como Eu revelo Minha dor. Minha cabeça, coberta de espinhos, está sendo esmagada dolorosamente, quando suporto a dor da Minha Crucificação, dois mil anos depois do Meu tempo na Terra.

O momento para a Minha Segunda Vinda está muito próximo! Não deixem ninguém duvidar sobre a Minha Promessa de voltar! Não deixem ninguém duvidar que pode acontecer em qualquer momento! Preparem as suas almas, porque o momento está próximo! É melhor, que vocês se concentram sobre o estado das suas almas, do que sobre o estado da sua prosperidade futura!

A dor de espinhos está sendo sentida agora pelos líderes das Igrejas Católicas e Cristãs. Eles sofrem assim, porque são forçados a aceitar doutrinas, ditadas a eles por líderes políticos, que derramam forças que saem da boca da besta.

Para todos aqueles, que atacam a Minha Palavra, através destas mensagens: Devo avisá-los de que a batalha entre Deus e Satanás, no Fim dos Tempos, é agora! Que Meu Pai os perdoe por suas contravenções! Que Ele derrame a Sua Misericórdia em seus caminhos equivocados e rebeldes, todos aqueles, que toleram o pecado!

A dor da Coroa de Espinhos, que está sendo pressionada para baixo, em agonia, sobre as Minhas Igrejas Cristãs na Terra, está sendo replicada, neste momento, como previsto. A dor da rejeição - a rejeição da Minha Palavra, da Minha Existência e dos Meus Ensinamentos - está sendo sentida, não só por Mim, mas por todas essas pobres almas, que Me honram, que proclamam a Minha Santa Palavra e que Me amam.

Meu coração está entrelaçado com eles no amor e sofrimento. Eles vão saber disso, imediatamente, porque Eu lhes concedo agora a Graça das Lágrimas de Amor e de Conversão, quando recitarem esta Cruzada de Orações.

Cruzada de Orações (93): Para as Lágrimas de Conversão

Ó Meu amado Jesus, Vós estais perto do meu coração.
Eu sou um Convosco.
Eu Vos amo.
Eu lembro de Vós.
Deixe-me sentir o Vosso Amor.
Deixe-me sentir a Vossa Dor.
Deixe-me sentir a Vossa Presença.
Concede-me a Graça da humildade,
para que eu seja digno do Vosso Reino na Terra, como no Céu.
Concede-me as Lágrimas de Conversão,
para que eu possa realmente me oferecer a Vós,
como um verdadeiro discípulo,
para ajudar em Vossa missão,
para salvar cada alma na Terra,
antes que Vós venha a julgar os vivos e os mortos. Amém.

Vão Meus amados seguidores. Eu prometo que vou lhes conceder a Graça das Lágrimas de Conversão, de modo que vocês vão se tornar verdadeiramente unidos dentro do Meu Sagrado Coração, quando rezarem esta oração.

Meu Coração abraça vocês, Meus queridos e leais discípulos. Eu os amo. Estou convosco agora, de uma forma, que vão achar difícil de negar.

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com