678. Tudo será feito para causar o rompimento dos seus Grupos de Oração

Recebido quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, 23:17, Mensagem 678 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Fogo do Espírito Santo tem se intensificado entre os Meus Grupos de Oração (que rezem as “Cruzadas de Orações”) e eles se espalharão agora por todo o mundo, e se multiplicarão mil vezes. A Graça, concedida a estes grupos, lhes permitirá crescer rapidamente, como Eu pretendi.

Como o Fogo da Verdade engole a Terra, assim também a escuridão desce, como uma névoa grande e grossa. O maligno e seus demônios atormentarão o maior numero possível que puderem, a fim de levá-los para longe de Mim. Eu não posso deixar que ele faça isso.

A dor de estar separado destas pobres almas, que acreditam de boa vontade nas mentiras, entregadas a eles por Satanás, é muito difícil para Eu suportar. Nada, porém, pode parar a Palavra de Deus, mesmo que não pareça assim para muitos de vocês.

Por Meu Poder, vou espalhar o Amor por estas almas que respondem ao Meu chamado de orações. Se elas rendem sua livre vontade a Mim, Eu posso fazer o que é necessário, para atraí-las para o Amor de Deus. Este Amor foi ausente das suas vidas por algum tempo. Então elas reconhecerão o vazio, que sentiram por dentro, antes que Eu traga este conforto para elas. O conforto que faltou a elas, é a tranquilidade da alma, que só pode vir de Mim.

Vinde a Mim e Eu vou ajudá-los a ver tudo o que importa. Ouvem a Minha Voz agora, pois Eu ajuntarei todas as nações e trarei Minha família junto, para que possa prepará-los para a sua nova vida, em que a morte não existirá mais. Nem a morte do corpo e nem da alma poderá existir no Meu Novo Paraíso. A morte será concluída. Meu Novo Paraíso está pronto, mas deve ser preenchido com cada alma viva no mundo de hoje. Este é o Meu grande desejo.

Para os Meus seguidores: Vocês devem se preparar agora para as terríveis provações, que terão de enfrentar por causa da sua resposta ao Meu chamado! Tudo será feito para causar o rompimento dos seus Grupos de Oração. Muitos sacerdotes, por exemplo, vão tentar detê-los. Dirão a vocês para não frequentá-los (os Grupos de Oração). A vocês será dito que eles não serão permitidos. Vocês serão informados que Minhas Orações vêm do espírito do mal. A vocês será dado todo tipo de desculpa – tudo isso simplesmente para evitar que a Minha missão seja cumprida.

Exorto-lhes a trabalhar juntos em paz e harmonia! Não permitam que as diferenças de opiniões possam deter esta missão! Este é um momento em que Satanás vai tentar abrir uma brecha entre vocês, para que as Cruzadas de Orações não sejam distribuídas globalmente, como predito por Mim.

Os Grupos de Oração “Jesus à Humanidade” (que rezem as “Cruzadas de Orações”) devem ser instalados em todos os lugares! Eles serão uma parte integrante da formação e coordenação do Meu exército remanescente na Terra. Vocês devem trabalhar em estreita colaboração, no amor e na harmonia, e mantenham-se em contato com Minha filha, Maria da Divina Misericórdia (via o sitio www.jesusfala.org). Eu a instruí para ajudar, como possível, para orientar vocês. Eu a enviei um grupo de pessoas, que irão coordenar esses grupos em diferentes regiões do mundo. Vocês devem concentrar-se na sua própria região e ter a ligação com todos os outros. Maria será instruída por Mim, de que maneira Eu preciso que esses grupos sejam administrados e formados, como Eu desejo.

Bendirei cada Grupo de Oração, quando concordarem com a Minha Direção. Eu preciso de membros do clero envolvidos, e livros de oração para serem usados. Maria vai informar vocês do que é esperado, em breve.

Preparem-se para esta Missão global, como nunca houve antes e nenhuma outra haverá! É a Última Missão de salvar almas e cada passo do caminho será ditado por Mim, Jesus Cristo. Então, peço-lhes que coloquem toda a sua confiança em Mim! Alegrem-se, porque vocês estão abençoados para ser dado este papel neste momento mais importante da história do mundo! Para isso, vocês vão receber muitos Dons de Mim, porque Eu preciso da sua ajuda, para salvar almas.

Permitam-Me dar-lhes a Bênção de Proteção para os Grupos de Cruzadas de Orações “Jesus à Humanidade” em cada lugar, uma vez que estão criados.

Meu Amor, Minha Bênção, Meus amados discípulos! Vocês Me trazem paz, amor e conforto neste momento.

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com