684. Meu Tempo, que está entrelaçado com a Divina Vontade do Meu Pai, está quase sobre vocês

Recebido segunda-feira, 21 de janeiro de 2013, 15:50, Mensagem 684 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu tempo na Terra pode parecer ter terminado com a Minha Crucificação, mas isso foi só o começo.

Meu Tempo, que está entrelaçado com a Divina Vontade do Meu Pai, está quase sobre vocês e, finalmente, Eu virei mais uma vez, para envolver a Humanidade em Meu Sagrado Coração.

Muito já foi conseguido, não só por vocês, Meus amados discípulos, mas pela fé da Minha Igreja, em levantar-se contra a perseguição, infligida ao Meu Corpo na Terra, pelos governos seculares.

Eu amo muito Meus fiéis seguidores! Quanto conforto Me trazem, por causa da sua firme e leal fidelidade. O Espírito Santo é galopante nestes tempos e foi derramado como uma rede sobre a Humanidade, como um antídoto para o espírito do mal, presente nos corações dos homens.

Meus seguidores, se vocês pudessem ver os espíritos malignos, que vagueiam pela Terra, buscando uma casa, como Eu os vejo, vocês morreriam de susto! Eles buscam refúgio nas almas humanas e nas casas que habitam. Almas, que não Me amam, que rejeitam a Deus e que seguem falsos ensinamentos, espalhados por Satanás, incluindo organizações da Nova Era (New Age) - que se representam como organizações religiosas e espirituais – se abrem para estes espíritos. Muitas destas almas seriam insultadas, se elas fossem informadas de que eram portadoras de tais espíritos malignos. Elas não iriam acreditar, mesmo quando mostrassem sinais de sofrimentos emocionais profundos.

Esses espíritos malignos, e são muitos, mostram-se a Mim, e contorcem na escuridão diante de Mim. Eu posso vê-los zombando e cuspindo em Mim de suas bocas vis. Quando eles estão presentes nos filhos de Deus, eles transformam a pessoa, em quem eles entraram, começando lentamente. Com o tempo, essas pobres almas, vão vomitar obscenidades contra Deus e contra as Leis, estabelecidas por Ele. Eles vão promover atos perversos, de todos os tipos, e vão com grandes esforços seduzir outras almas a cometer o pecado. Porque eles aumentaram a velocidade da sua infestação, o Espírito Santo, presente nos corações dos Meus seguidores, será palco de uma batalha poderosa, para ajudar a erradicar este mal. É por isso que a oração é tão importante! Suas orações, oferecidas para impedir a propagação das leis más, que ofendem a Deus, vão ser ouvidas e atendidas.

Por favor, continuem a recitar a Cruzada de Orações (87), para proteger a sua nação do mal e para que atos perversos de perseguições possam ser mitigados.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com