685. Com o Dom do Espírito Santo, vocês profetizarão em Meu Santo Nome em todo o mundo

Recebido terça-feira, 22 de janeiro de 2013, 10:24, Mensagem 685 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Luz brilhará agora sobre as nações, que não foram ensinadas a Verdade.

Onde não há nenhuma menção de Deus, Minha Divina Presença, irá agora preencher cada canto destas nações, que não Me honram, embora conscientes de Quem Eu Sou. O véu da escuridão será levantado e, enfim, estas almas famintas vão beber o Meu Espírito Santo e devorar Minha Santa Palavra. Depois de todo esse tempo, será dada a Verdade a eles, através da difusão dos Meus Grupos de Oração.

Refiro-Me a essas nações, onde suas igrejas estão vazias, onde os Sacramentos são raramente disponibilizados, e onde as Missas diárias não são mais celebradas. Cabe a vocês, Meus amados discípulos, espalhar a Minha Palavra Sagrada, para que as almas das trevas, e aqueles que não sabem nada sobre Mim, sejam iluminados e incentivados, suavemente, para vir a Mim.

Eu os abençoo, e pelo Poder do Meu profundo Amor por todos e cada um de vocês, Eu vou aumentar seus números, grandemente. Meus Grupos de Oração serão criados em cada País, e com o Dom do Espírito Santo, vocês profetizarão em Meu Santo Nome em todo o mundo.

Lembrem a todos sobre os Meus Ensinamentos! Lembrem as almas para ler a Bíblia Sagrada, um dos maiores Presentes, dados a vocês por Meu Pai! Rezem as Minhas Orações; leiam as Minhas Mensagens Gloriosas e rezem para que vocês possam chegar até os corações mais endurecidos!

Eu vou conceder-lhes muitos Dons e Eu vou instruí-los a cada passo, que derem para o Caminho da Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com