702. Deus Pai: Vem e sigam Meu Filho, ao longo do Caminho da Verdade

Recebido quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013, 23:30, Mensagem 702 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, que importa, que Meus filhos amem tanto as coisas boas, que Eu forneço na Terra?

Que importa, que o mundo bonito, que Eu Criei, é tão amado e admirado por Meus filhos?

Que importa, que os Meus filhos se amem uns aos outros, e encontram alegria em outros?

Todos estes são presentes Meus, seu amado Pai. Vocês nunca devem temer esses presentes maravilhosos, nem devem se sentir culpados, quando eles lhes trazem prazer.

O Presente mais importante, porém, que Eu trouxe, é o Meu Amor por cada um de vocês. Este é um Amor único, e o amor que vocês têm em seus corações para outros, tem apenas uma pequena semelhança com o Meu Amor Todo-Poderoso.

É somente quando vocês colocam o seu amor por estes presentes especiais, antes de seu amor por Deus, vocês vão deixar de sentir a paz. Então, se vocês encontram alegria nos presentes que Eu os dei, eles só podem ser apreciados corretamente, quando são combinados com amor puro de coração para o Criador de vocês.

A prova para vocês que Eu sempre dou o Meu abraço de Amor a vocês, foi, quando Eu enviei o Meu Filho unigênito, para livrá-los do pecado. Ele era Meu maior Presente e, através Dele, vocês vão encontrar a vida eterna no Meu Novo Paraíso.

O Caminho até os Portões do Paraíso foi preparado para vocês e vai ser moldado com cuidado, através DESTA Última Missão do Céu.

Venha, sigam Meu Filho ao longo do Caminho da Verdade e permitam que Ele os reúna em um casulo de segurança, através da Sua Grande Misericórdia.

Estendo Meus Braços Sagrados e abraço vocês para o Pacto do Meu Filho, pois Ele prepara os estágios finais para trazer todos os Meus filhos para Mim.

Sua casa vai ser entrelaçada com a Minha. Paciência, perseverança, sofrimento, lágrimas e amor por Meu Filho, tudo vai ser combinado, quando vocês caminharem por este difícil caminho até Mim. Somente aqueles, suficientemente fortes, atingirão as etapas finais.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com