703. Eu Sou seu Mestre, e por Mim, vocês vão entender os Mistérios do Meu Divino Plano Final

Recebido sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013, 23:45, Mensagem 703 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, se as pessoas perceberem o Dom que Eu estou a outorgar à Humanidade, quando Eu levantar para a vida os mortos e os santos, que vão juntar-se aqueles, que concedi o Dom da vida eterna no Meu Reino, vocês realmente entenderão, em seguida, esta bênção muito especial.

Perder um ente querido pela morte na Terra, pode ser muito doloroso e provoca dor angustiante. Mas a Minha Promessa de unir vocês, com os que morreram em estado de Graça, como um, vai unir todos os filhos de Deus de uma forma verdadeiramente gloriosa.

As famílias vão se unir. Entes queridos se reúnem e isso vai resultar em uma grande festa. Todos aqueles, que são abençoados a entrar em Meu Novo Paraíso, que oferece a vida eterna, serão surpreendidos pela magnitude do Meu Grande Dom.

Preparem-se para a morte! Não a temam! Mas, saibam que não é fácil entrar no Céu. Muita preparação espiritual é exigida. Quando entenderem claramente a vida maravilhosa, que espera por vocês, na Minha Segunda Vinda, então vocês vão entender o que é esperado de vocês.

Vocês devem, não somente, seguir as Minhas instruções, neste momento, mas devem assumir a responsabilidade de ajudar-Me a salvar as almas daqueles, que não têm interesse em Mim e que não têm o desejo de salvar as suas almas, redimindo-se diante de Mim, ou receber os Sacramentos. Isso é porque eles fizeram uma decisão consciente, para manter Minha Existência separada das suas vidas no dia-a-dia. Eu sou algo de que eles podem ser vagamente conscientes - algum conceito espiritual, que eles não podem compreender. A razão é que eles não estão interessados em fazer as mudanças, que são necessárias, para que possam tornar-se dignos do Meu Reino.

Estas almas mornas perdidas são Minha maior preocupação, porque seus números são grandes, e, lentamente, elas estão à deriva mais e mais longe de Mim. Eu Me consumo por estas almas. A única maneira que Eu posso incentivá-las é através das comunicações modernas, a fim de obter a sua atenção. Cada pedra será movida. Tudo que estiver ao Meu alcance será feito, para trazê-las para Mim.

E finalmente há as almas - não por culpa própria - que nunca ouviram falar de Mim. Quem nunca ouviram sobre a Minha Morte na Cruz, ou das implicações, que tem isso para o futuro de sua existência. Eu preciso dizer-lhes a Verdade. Eu preciso ensiná-los. Eu preciso fazer Minhas mensagens simples. Eu preciso mostrar-lhes a prova da existência das suas almas, e vocês, Meu exército, vão Me ajudar a fazer isso.

Haverá muitas tarefas exigidas de vocês na salvação de todas as almas, e Eu, o seu Jesus, vou mostrar-lhes como estas podem ser trazidas. Vou instruí-los com mais detalhes e espero, que vocês respondam ao Meu Chamado, não importa o quão impossível a tarefa pode parecer.

Me amem e confiem em Mim, pois Eu Sou seu Mestre, e por Mim vocês vão entender os Mistérios do Meu Divino Plano Final. Então, tudo vai ser feito e o mundo estará pronto para o Meu Regresso Glorioso.

Seu amado Mestre, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com