708. A maçonaria se infiltrou na Minha Igreja na Terra, e logo o cisma, como previsto, criará divisão e inquietação entre Meus fiéis servos

Recebido quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013, 11:20, Mensagem 708 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, há uma ira no Céu, neste momento, porque a Coroa de Espinhos desce para esmagar o Meu Corpo na Terra, a Igreja Católica.

Esta profecia, dada a você, em muitos detalhes, ao longo dos últimos dois anos, está se realizando. Agora, como Minhas outras Revelações em breve serão realizadas, muitos poucos dos Meus servos sagrados serão capazes de ignorar Meus Pedidos para a raça humana, nesta hora ímpia em seu tempo.

Eles, o grupo ímpio, começaram sua campanha, para abolir da Terra a Verdade dos Meus Ensinamentos. Meu Santo Vigário foi forçado a esta ação e vai sofrer muito, como resultado. A maçonaria se infiltrou na Minha Igreja na Terra e logo o cisma, como previsto, criará divisão e inquietação entre Meus fiéis servos.

Muitos não têm ideia de como é o engano, que está sendo apresentado a eles. Eles também não sabem, que a fundação da Minha Igreja, a Igreja Católica, foi esmagada até a poeira. E em seu lugar, vai subir a abominação e Eu vou intervir e enviar sinais, para avisar cada alma sobre a importância de rezar, para que elas possam discernir a Verdade da ficção.

Não é o colapso da Igreja Católica, que em breve se tornará evidente, que irá dividir o mundo. Mas será o seu envolvimento na criação de uma Nova Igreja Mundial, uma religião mundial, que introduzirá o paganismo e a idolatria.

O Falso Profeta se preparou bem e sua hora está chegando. Em colaboração com o Anticristo, vão trazer o mundo a seus joelhos. Não vai ser a Deus que eles vão prestar homenagem, será para a besta.

Peço a todos os Meus discípulos, Meus seguidores Cristãos, em todo lugar, que mantenham a calma! Rezem pela paz e permitam-Me, seu Jesus, orientá-los neste tempo.

Apelo a todos os Meus Cardeais, Meus Bispos e os Meus servos sagrados, para unirem o seu rebanho e permanecerem fieis aos Meus Ensinamentos! Prestem atenção ao que vai ser pedido a vocês para pregar, porque isto vai mudar! Suas homilias serão concebidas e escritas por um mundo secular e não terão substância.

Vai ser apresentado a vocês uma proposta de modernização da Igreja Católica, - a promoção de congregações “tudo-incluído” – isto é todas as religiões em uma só, e assim chamada “Igreja Cristã Unificada”. Todos os sinais externos podem, a princípio, parecer o mesmo, mas isso é o que vocês estão destinados a ver. Lentamente, não vão mais reconhecer a Minha Sagrada Escritura, pois serão colocadas diante de vocês novas palavras, frases e novas formas para a apresentação dos Sacramentos.

Haverá um pânico entre os verdadeiros e fiéis sacerdotes conservadores, que ficarão alarmados com o novo formato moderno, que a Igreja abraçará, quando eles lançarem um novo tipo de Igreja alternativa moderna.

Será através da rede da maçonaria, que está infiltrada em todos os cantos da Igreja Católica, nos governos e nos meios de comunicação, que essa abominação será apresentada como uma grande inovação.

Este é o princípio do Fim. Minha Presença será discretamente banida da nova cerimônia das Missas.

Toda a pompa e cerimônia vai mascarar um Tabernáculo vazio, porque Minha Presença Divina, não será mais permitida por Meu Pai.

Se vocês são Católicos, devem permanecer unidos e continuar a frequentar Missas diárias e a Sagrada Comunhão! Para todos os Cristãos: Vocês devem saber que, também serão atraídos para a Nova Religião Mundial, traçada por nações, que estão em conluio com os traidores da Minha Igreja Católica. Eles querem criar uma fachada secular e humanista - uma fachada, que mascara o mal que promove, de forma sutil.

A batalha começou, mas vocês, Meus amados seguidores, são mais fortes do que pensam. Eu estou sempre aqui. Eu os preparei bem. Vocês devem rezar esta Cruzada de Orações, para sobreviver.

Cruzada de Orações (100): Para a sobrevivência do Cristianismo

Ó, querido Jesus, pedimos habilidades
para sobrevivermos às provações que enfrentaremos agora,
pois o último Papa terminou sua verdadeira Missão para Vós!
Mantenha-nos de pé diante dos terríveis abusos,
que teremos que enfrentar agora,
por causa do colapso da Igreja, que uma vez conhecemos!
Nunca nos deixe desviar da Verdade da sua Palavra Divina!
Ajude-nos a permanecer em silêncio
quando o peso dos ataques for colocado sobre nossos ombros
para seduzir-nos a virarmos as costas a Vós
e aos Sacramentos, que destes ao mundo!
Cubra Vosso exército com o poderoso Amor que precisamos,
como um escudo, para nos proteger contra o Falso Profeta e o Anticristo!
Ajude a Vossa Igreja na Terra a se espalhar e multiplicar,
de modo que possa aderir à Verdade
e ajudar-Vos a conduzir nossos irmãos e irmãs
no Caminho da Verdade, para nos prepararmos,
de forma adequada, para a Vossa Segunda Vinda! Amém.

Não se preocupem, Meus seguidores! Tudo está em Minhas Sagradas Mãos. Sejam pacientes! Não justifiquem qualquer das suas ações em Meu Nome, pois quando fazem isso, vocês defendem a Minha Palavra, quando tudo o que precisam fazer é proclamar a Minha Palavra.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com