712. O Falso Profeta vai agora assumir a sede em Roma

Recebido domingo, 17 de fevereiro de 2013, 19:00, Mensagem 712 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o cisma dentro da Igreja Católica, como previsto, agora vai ser testemunhado, para todo o mundo ver. A partida do Meu amado Santo Vigário, o Papa Bento XVI, marca o início do Fim. Eu tentei preparar, através de você, Minha profetiza escolhida, ao longo dos últimos dois anos, Minha Igreja na Terra, para este triste acontecimento.

A elite maçônica conseguiu o controle sobre a Minha Igreja e irá exercer o engano mais perverso aos Católicos. As Chaves de Roma estão agora dentro das Minhas Mãos, elas foram passadas a Mim por Meu Pai. Eu vou dirigir todos os Meus seguidores, para que a Verdade possa ser sustentada e que a Minha Santa Palavra permaneça intacta.

O Falso Profeta vai agora assumir a sede em Roma, e Minha Palavra, assim como era no Meu tempo na Terra, será tratada como heresia.

Não se enganem, pois, quando o engano for apresentado ao mundo, como se o novo reino representasse a Verdade, você, Minha filha, vai sofrer terrivelmente em Meu Santo Nome, como os profetas, que vieram antes de você.

Meus seguidores devem manter a calma e rezar para a salvação de todos os Meus servos mais sagrados, que serão apanhados nesta abominação. Exorto-os a responder o seguinte:

Continuem a seguir os Meus Ensinamentos! Nunca abandonem a Palavra de Deus! Permaneçam fieis aos seus deveres sagrados e administrem os Sacramentos como foram instruídos por Mim a vocês!

Os Ensinamentos da Igreja Católica, com base em sua formação por Meu Apóstolo Pedro, permanecem infalíveis. Agora isso vai mudar, uma vez que a fundação for abalada pelas mudanças que virão.

Logo, vocês não reconhecerão mais a Minha Igreja, e vão se sentir muito desconfortável, quando testemunharem como a Minha Santa Palavra será adulterada.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com