716. Vocês vivem no momento em que muitos dos filhos de Deus tornaram-se pagãos

Recebido sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, 23:00, Mensagem 716 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, vocês vivem no momento em que muitos dos filhos de Deus tornaram-se pagãos. Mesmo os nascidos como Judeus e Cristãos começaram a recorrer a diferentes tipos de idolatria, como previsto.

Como isso Me ofende, testemunhar a respeito do que os filhos de Deus guardam em seus corações para a auto-satisfação e uma crença em falsos deuses, que só existem em suas mentes!

Os surtos do espiritualismo da nova era (New Age) e uma paixão por todas as coisas, que se relacionam como calmante da mente, significam o seguinte: Essas pessoas estão nas trevas, porque elas se recusam a reconhecer-Me, Jesus Cristo. Ao bloquear a Luz de Deus deliberadamente, elas se abrem para as trevas do espírito do mal. Satanás e seus demônios atacam essas almas e causam, dentro delas, um terrível vazio gritante, que, não importa quais remédios espirituais da nova era elas procurem, nunca encontrarão conforto, pois este não é o habitat natural em que elas nasceram.

O paganismo, que agarrou a Humanidade neste momento, está no seu ponto mais elevado, desde antes do tempo, em que Eu, Jesus Cristo, nasci na Terra. Embora ao mundo tenha sido dada a Verdade da Existência de Deus, e mesmo que Eu, através da Minha Morte na Cruz, os tenha salvado da condenação, eles ainda dão as costas.

A auto-obsessão, a adulação e um amor aos excessos do mundo é o flagelo da Humanidade e isso vem de um senso de inquietação terrível, desconforto e aridez. Idolatria - amor às pessoas famosas, falsos deuses e a exibição de objetos pagãos - trazem uma nuvem de trevas sobre todos aqueles, que são apaixonados por tais atividades. Os Cristãos sofrem ridículo pelas mãos de tais pessoas, mas através de seus sofrimento e orações, eles podem ajudar a salvar outros seres humanos do fogo do inferno.

Quando vocês flertam com esses falsos ídolos, vocês jogam com os demônios do inferno, enviados para arrastá-los para o abismo eterno. Nunca acreditem que tais práticas pagãs são inofensivas, porque elas não são! Quando vocês gastam o seu tempo e sua mente em tais distrações, afastam-se de Deus e da vida eterna.

Acordem para a Verdade! Eu sou a Verdade! Não há outro caminho para a felicidade eterna, mas somente através de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem. Chego agora a revelar a Verdade, para que Eu possa salvar-lhes de novo e trazer-lhes a vida eterna, ajudando-os a salvar as suas almas.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com