719. Ele será um aliado muito próximo do Falso Profeta e não tem ilusões a respeito de quem ele é - o filho de Satanás

Recebido segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013, 23:00, Mensagem 719 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o tempo à frente vai abalar o mundo de seu sono; independentemente qual é a religião, se for o caso, que as pessoas seguem, porque a voz do chifre pequeno vai comandar a atenção de todo o mundo. Sentado na Cadeira de Pedro, este impostor vai gritar em alta voz e orgulhosamente anunciar a sua solução, para unir todas as igrejas como uma só. Aclamado como um inovador moderno, ele será aplaudido pelo mundo secular, porque ele vai tolerar o pecado.

Ele trará novas leis, que não só contradizem os Ensinamentos da Igreja Católica, mas que vão contra todas as leis Cristãs. Os sacerdotes que se opõem a essas mensagens serão forçados a reconsiderá-las, quando a terrível verdade for revelada. A Verdade da Minha Palavra, dada a você, Minha filha, vai lentamente amanhecer para eles, em fim. Como eles vão chorar de tristeza, quando perceberem que sou Eu, Jesus Cristo, Que - com a Bênção do Meu Pai - revelo a você as profecias do Tempo do Fim, em cada detalhe!

Então eles vão devorar cada Palavra dos Meus Lábios Sagrados, pois Eu revelo mais eventos que virão, a fim de preparar a Humanidade. É essencial que os homens ouçam e respondam ao Meu Apelo, para que Eu possa salvar a todos das garras da besta!

O Falso Profeta, enquanto ocupado com suas ambições para impressionar os Católicos do mundo, será deixado de lado, por um tempo, porque o Anticristo irá agora entrar no cenário mundial, como predito. Quando vocês ouvirem os relatos da mídia, sobre o novo, hábil promissor negociador de paz, vocês vão saber quem ele é. Ele será um aliado muito próximo do Falso Profeta e não tem ilusões a respeito de quem ele é - o filho de Satanás.

Lembrem-se que não importa o quanto isso pode ser assustador, que Eu, Jesus Cristo, Sou o Rei. Nenhum homem, nenhum inimigo, tem mais poder do que Deus. Mas a batalha pelas almas deve ser combatida, como predito. Ao espalhar a Minha Palavra, Minhas Mensagens e Minhas Orações, vocês vão Me ajudar a salvar as almas que Eu preciso, para que o Meu Novo Paraíso possa ser preenchido com todos os filhos de Deus.

Sempre confiem em Mim, o seu Jesus, pois Eu vou guiar e proteger vocês durante esta abominação na Terra! Eu prometo que o período será curto.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com