722. Serão apenas os bravos e corajosos entre vocês, que Me amam mais, que irão liderar Meu exército para a salvação

Recebido quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, 23:50, Mensagem 722 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, estes dias, que estão muito próximo de vocês, vão trazer uma terrível escuridão e desespero, como nunca foram testemunhado em suas vidas.

Esta escuridão será do espírito e será causada pelo vazio das almas, que seguem o Anticristo e o Falso Profeta. A dor do espírito, que infligirão sobre os Cristãos, que se recusam a ouvir a heresia, vai ser difícil de suportar.

Eu só lhes digo isso, para que saibam em seus corações, que a dor da rejeição que sentem, será porque vocês, por defender a Minha Sagrada Palavra, vão sofrer em Meu Nome.

Vocês nunca devem questionar as enormes exigências, que serão feitas sobre vocês, ou perder a confiança, pois sou Eu, o seu Rei, que tem o Poder para garantir que vocês podem suportar isso. Nem devem duvidar de que este Exército Remanescente, do que agora vocês vão se tornar parte, a fim de permanecer fiel a Mim, Jesus Cristo, foi predito.

Não ouçam àqueles, que tentarão dizer-lhes que vocês não devem acreditar nestas, Minhas Santas Mensagens para o mundo, porque eles estão enganados. Vocês devem rezar por aqueles, que não têm a força ou o espírito de discernimento e que vão escolher a bifurcação errada na estrada. Muitos, que vão seguir o Falso Profeta, vão tentar arrastá-los pelo mesmo caminho.

Irmão vai lutar contra irmão e irmã, o pai contra o filho, a mãe contra a filha - todos em sua busca para seguir a Verdade, mas muitos irão deixar de ver os erros dos ensinamentos do Falso Profeta, e serão perdidos para Mim.

Serão apenas os bravos e corajosos entre vocês, que Me amam mais, que irão liderar Meu exército para a salvação. Eles trarão com eles bilhões de almas, sob a Minha orientação, para a segurança. É por isso, que vocês nunca devem desistir!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com