729. Quando a Sexta-feira Santa chegar, muitas almas começarão a perceber, que o Meu alerta para a Humanidade está sobre o mundo

Recebido sábado, 9 de março de 2013, 21:45, Mensagem 729 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando a Sexta-feira Santa chegar, muitas almas começarão a perceber que o Meu alerta para a Humanidade está sobre o mundo.

A abominação não será testemunhada antes, e a Verdade destas mensagens será realmente compreendida.

Reúnam o seu povo, unam-se em oração, porque uma nuvem obscura vai cobrir a Terra! As punições serão dispensadas à Humanidade, pois ela mergulha em um abismo de indiferença e apatia, à Palavra de Deus.

Aqueles, que viraram as costas para os Dons, dados à Humanidade por Minha Morte na Cruz, vão ser despertados e vão ver quão grotesco suas almas aparecem diante dos Meus olhos. Em breve, eles vão ver que a eles foi dado apenas um curto período de tempo para se arrepender. Porque Minha paciência é grande, mas Minha tristeza é profunda. Tão amargo são os seus corações, que não só evitam a Mim, seu amado Jesus, mas se negam aos Dons, que Eu livremente deixo disponíveis para eles.

Como eles foram enganados em acreditar em suas próprias e falsas ilusões, de que o mundo é deles para viver de qualquer forma que escolherem, sem cuidado para diminuir sua busca de satisfação. Este mundo não será mais tomado por eles, porque é apenas um estado temporário. Em breve eles vão encontrar-se em um novo estado e para muitos não será no Meu Novo Paraíso.

Minha Intervenção está próxima e Meu Plano para salvar o mundo, em breve, será totalmente conhecido. O orgulho é o seu maior inimigo e é a maior culpa de Satanás. Quando alguém denuncia o outro, repreende o outro e aponta o dedo de acusação contra o outro, em Meu Nome, eles foram vítimas do pecado de Satanás.

Será o pecado do orgulho, que será a queda da Humanidade, e que vai mergulhar muitas almas no fogo do inferno.

Não sejam vítimas desta maldição do maligno; se vocês não concordarem com o outro, que grita em voz alta contra Mim, com mentiras saindo das suas bocas, mesmo se vocês sabem que eles não falam a Verdade, permaneçam em silêncio! Vocês devem baixar seus olhos e simplesmente proclamar a Minha Palavra!

Defendam-Me apenas declarando para o mundo o que vocês sabem sobre o Meu Plano para salvar almas! E mesmo quando essas almas, que acreditam que o conhecimento que têm de Mim dá-lhes o direito de admoestar os outros e exigir respostas de vocês, vocês nunca devem defender-Me através de argumentos.

Muitos eventos no mundo vão chocar a maioria da Humanidade, em breve. Mesmo as pessoas mais desinteressadas, que vivem suas vidas em um vácuo de ambições mundanas, com pouco tempo para assuntos espirituais, vão começar a perceber que há muitas mudanças. Elas saberão que essas mudanças estão além da sua compreensão e isso vai resultar em seu ser e serão mais abertos à Palavra de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com