733. Este gesto perverso durante a Semana Santa será visto por aqueles, que estiverem com seus olhos abertos

Recebido quinta-feira, 14 de março de 2013, 18:00, Mensagem 733 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o sofrimento está sendo experimentado por Meus amados servos sagrados, perto do Meu Coração, que conhecem a Verdade e que têm que testemunhar a abominação na Minha Igreja na Terra.

Vai ter um insulto particular, que será infligido a Meu Santo Nome, em um esforço para Me profanar, durante a Semana Santa. Este gesto perverso, durante a Semana Santa, será visto por aqueles, que estiverem com seus olhos abertos e isso vai ser um dos sinais, e vocês vão saber que o impostor, que se senta no trono em Minha Igreja na Terra, não vem de Mim.

Meus seguidores, vocês devem saber que as profecias dadas ao mundo - alertando o momento em que o poder dentro da Minha Igreja será apreendido por aqueles, que são leais à besta - está sobre vocês. Este tempo é agora!

Lembrem-se que aqueles, que exibem orgulhosamente o emblema de humildade, são culpados de orgulho. O orgulho é um pecado.

Aqueles, que dizem que a Minha Igreja deve renovar a sua imagem, e atualizar a doutrina da Minha Igreja, e que dizem que, através da modernização, ela será aceita por mais pessoas, então saibam disso:

Aqueles de vocês, que dizem que seguem Meus Ensinamentos, mas que querem mudar as leis, para que tolerem atos, que são pecaminosos aos Meus olhos, saiam da Minha Igreja agora! Vocês não são Meus. Vocês viraram suas costas para Mim e não são dignos de entrar na Minha Casa. No entanto, é isso o que vai acontecer. Vocês e todos aqueles, que exigem mudanças, que são abraçados pelo mundo secular, ficarão satisfeitos, porque o Falso Profeta vai seduzi-los a seu favor e vocês vão aplaudir a cada momento de seu reinado de curta duração. Mas, não será a Mim, Jesus Cristo, Que vocês seguirão. Vocês vão seguir uma falsa doutrina, que não é de Deus.

Muitos vão abraçar o reinado do Falso Profeta e empurrar-Me para o lado com alegria em seus corações. E depois, quando os erros de seus caminhos se tornarem aparentes, Meus pobres servos sagrados não terão para onde ir. Sua tristeza vai transformar-se em medo e seu medo em desespero. Eles não vão saber em quem confiar, mas eles têm que entender isso: Meu Corpo, Minha Igreja, pode ser açoitado e profanado, mas Meu Espírito nunca pode ser tocado, pois Ele nunca poderá morrer.

Para aqueles de vocês, que rejeitam a Minha Palavra agora e a Verdade, que está sendo dada como um Dom especial do Céu: Eu os abençoo. Eu vou continuar a derramar as Minhas Graças sobre vocês, até que voltem para Mim. Eu nunca vou desistir, até que Eu possa salvar suas tristes almas.

Minha Igreja, onde Meus Ensinamentos e Sacramentos permanecem intactos, vai viver e nunca poderá morrer. Ela não precisa de tijolos e argamassa para sobreviver, sou Eu, Jesus Cristo, cujo Corpo é a Igreja. Vocês, Meu fieis e amados sacerdotes, servos sagrados e seguidores, são parte de Mim. Vocês estão unidos com o Meu Corpo, para formar a Minha Igreja na Terra. Então, vocês têm que aprender a ser fortes, corajosos e fieis a Minha Santa Palavra, não importa quais argumentos contrários são apresentados a vocês.

O tempo para o cisma ser exposto está próximo, e já, em Roma, um terrível mal-estar está sendo sentido. Quando o Espírito Santo confronta com o espírito do mal, uma linha divide ao meio, de modo que dois lados emergem. A grande divisão vai chegar rapidamente. E muitos dos que foram enganados pelo mentiroso, correrão de volta para os Meus Braços Sagrados, buscando proteção.

Eu vou guiá-los durante estes tristes tempos, e peço a todos vocês para Me entregarem suas lágrimas e Eu vou lhes confortar em espírito.

Eu os abençoo. Trago-lhes a paz de coração. Eu os protejo.

O seu amado Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com