749. Hoje a Minha Igreja na Terra será crucificada. Hoje marca o início das mudanças.

Recebido Sexta-feira Santa, 29 de março de 2013, 00:15, Mensagem 749 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Primeira Mensagem de Sexta-feira Santa

Minha muito amada filha, hoje a Minha Igreja na Terra será crucificada.

Hoje marca o início das mudanças, que serão rápidas e que virão para mudar a face da Igreja Católica no mundo.

Na sua esteira virá a fusão de todas as doutrinas, que serão vistas em cada sinal público e demonstrado deliberadamente, para que seja testemunhado publicamente.

Vejam agora, como tudo o que Eu disse a vocês, virá a luz. Eu desafio, aqueles entre vocês, de negar a horrível verdade, quando forem forçados a engolir uma mentira.

Vocês, Meus seguidores, devem proteger Meus Sacramentos e estar vigilantes! Vocês, Meus servos sagrados, em breve serão colocados à prova, porque a Minha Divindade será desafiada. As Leis de Deus vão ser adaptadas, e quando a Minha Eucaristia for adulterada, a Mão de Deus vai descer com tanta força, que vocês vão saber, de imediato, que essas Mensagens vêm do Céu.

Minha tristeza se tornará sua tristeza. O seu sofrimento, por causa do seu conhecimento da Verdade, tornará impossível para vocês aceitarem os sacrilégios, que vocês vão ser instruídos a abraçar.

Mesmo assim, se vocês não aceitarem Minha profetiza e as Palavras, que Eu dou a ela, Eu ainda vou dar-lhes tempo. Porque muito em breve vocês vão ser convidados a renovar seus votos pelos líderes entre vocês. Vocês serão solicitados para prometer suas vidas através de um juramento às leis do paganismo. Se vocês fizerem isso, vocês estarão sob a influência do maligno e vão travar batalha com Deus.

Vocês devem perseverar e permanecer fieis a Mim e devem pedir-Me por orientação no momento, em que o homem, que está sentado na Cadeira de Pedro, que se recusa a seguir os seus passos ou usar seus sapatos, vai destruir a sua fidelidade a Deus.

Como agora vocês já testemunham a Crucificação da Minha Igreja na Terra, vou chamá-los para proclamar a Verdade de Deus. Vou continuar chamando vocês, a fim de protegê-los. Eu vou assegurar que a Minha Igreja, aqueles que aderirem aos Meus Ensinamentos, Meus Sacramentos e a Palavra de Deus, vivam através dos remanescentes, que nunca vão Me abandonar.

Haverá aqueles entre vocês, que vão Me trair hoje. Outros entre vocês em breve vão denunciar Meus Sacramentos, pois vocês vão ser muito fracos para defender a Palavra de Deus. Aqueles de vocês, que já suspeitam da Verdade, e que tentam espalhar a Minha Palavra, vão sofrer, porque vocês não vão ter coragem de levantar-se para a Verdade. No entanto, vocês ainda vão permanecer fieis a Mim, porque sabem que não podem viver sem Meu Amor.

Ouçam a Minha Voz! Inclinem suas cabeças cansadas sobre o Meu Ombro e permitam-Me envolver Meus Braços em torno de vocês neste momento. Eu sempre vou protegê-los.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com