754. Deus Pai: Eu, seu amado Pai, finalmente tenho definido o dia para o GRANDE ALERTA. Só Eu sei esta data.

Recebido segunda-feira, 1° de abril de 2013, 17:22, Mensagem 754 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, os sacrifícios, feitos por Mim, seu amado Pai, em nome da Humanidade, estão chegando ao fim.

Cada tentativa foi feita, por causa do Meu puro Amor por Meus filhos, para salvá-los do mal do pecado. Nestes tempos, a batalha final, para salvar todos os Meus filhos de todos os credos e raças, está agora nos estágios finais.

Quem entre vocês irá levantar-se para a Verdade, que foi dada a vocês por tanto tempo? Quem entre vocês aceita Minha Santa Palavra, que é apresentada a vocês em Meu Livro da Verdade hoje? Aqueles de vocês, que gritam com Minha profetiza, serão silenciados, para que Meus filhos possam ouvir a doce Voz do Meu amado Filho, pois Ele chama as almas para o porto seguro, para prepará-las para o Novo Paraíso na Terra.

Eu apelo a todos os Meus filhos, os fortes, os fracos, os vulneráveis, os ignorantes e os orgulhosos, que pensam que sabem a Verdade das profecias prometidas por Mim ao longo dos séculos, para responder a este apelo do Meu Reino Celestial.

Eu, seu amado Pai, finalmente tenho definido o dia para o GRANDE ALERTA. Só Eu sei esta data. Só Eu sei (também) a data do Grande Dia, quando Meu Filho vai voltar para reivindicar o Reino, que Eu prometi a Ele.

O dia do GRANDE ALERTA, dado a vocês como um grande presente, vai dividir a Humanidade em duas metades. A primeira metade vai aceitar a Grande Misericórdia do Meu Filho. A outra metade vai se esconder e fugir. Eles vão acreditar que terão poder de resistir a Intervenção de Deus, para salvá-los. O que eles não sabem é, que Eu vou persegui-los até o Último Dia, para salvá-los do horror final, a partir do qual não há retorno.

Meus filhos, não tenham medo de Mim! É por causa do Meu Amor por vocês, que Eu tenho permitido a perseguição final, quando o mal vai se dar a conhecer, de uma forma como nunca antes.

Todas as Igrejas Cristãs serão derrubadas em espírito. Algumas serão demolidas. A Igreja Católica, acima de todos as outras, será a mais afetada, porque agora irá ser contaminada de dentro de seu núcleo.

Esta doença será cruel, mas a Igreja, fundada por Meu Filho na Terra, vai sobreviver a este mal; especialmente fora de Roma, porque a Cadeira de Pedro foi profanada.

Levantem-se, todos que juram fidelidade ao Meu Filho! Fiquem juntos e rezem para que a infestação não devore estas almas, que ofereceram suas vidas ao Meu Filho. Oh, como eles serão tentados pelas novas leis, eles acreditarão que são ditadas pelo Céu, através da Sede de Roma. Como seus corações encherão de tristeza quando o transtorno estourar. Como eles vão chorar, quando estes servos sagrados, em suas centenas de milhares, forem excomungados! Só então eles estenderão seus braços e chamarão por Meu Filho, para orientá-los.

Minha Divindade cobrirá o mundo e reunirá todos os Meus filhos no Reino do Meu Filho. Vocês devem aguardar esta chamada e aceitar, com corações agradecidos, esses Dons, dados a vocês como as armas que precisam, para lutar contra a maldade, que irá cobrir a Terra de escuridão.

Os mansos e humildes de coração, que Me amam, seu Pai, e aqueles, que aceitam a Divindade do Meu Filho unigênito, Jesus Cristo, serão colhidos em primeiro lugar. Eles, cujos nomes estão no Livro da Vida, serão chamados e reinarão como líderes, juntamente com os Santos, entre as 12 tribos de Israel.

Aqueles de vocês, com almas tíbias, serão iluminados e seu fardo será mais pesado. Será através das suas orações, que os outros – aqueles, que se escondem de Mim - vão ser tomados sob o telhado da Minha Proteção.

A besta, que se acovarda diante de Mim, não vai ganhar as almas dos Meus filhos tão facilmente. Todo Ato de Misericórdia, todos os milagres, e cada intervenção será concedida por Mim, por causa dos Meus filhos.

Aqueles, que se levantam contra Mim e Meus filhos, vão sofrer um Castigo terrível. Embora Eu ame todos os Meus filhos, Eu não hesitarei em impedir aqueles entre eles, que, se Eu permitisse, tirariam Meu Reino, que Eu vou encher com toda a Minha família.

Sejam cautelosos quanto a Minha Ira! Pois, embora ela esteja contida e Minha Paciência seja grande, Eu vou lançar sobre a Terra uma grande aflição, mesmo que isso signifique destruir muito dela. Como uma doença, que devora o corpo humano e destroem as células saudáveis, assim também são as más ações dos homens contra os seus irmãos. Se esta doença não for interrompida e, se Eu não a cortar, e jogar fora a carne doente, Eu não posso fazer o corpo inteiro novamente.

Será apenas o Corpo, todo saudável, da Igreja do Meu Filho na Terra, que pode vir até a Porta do Meu Novo Reino na Terra. Aqueles, que se afastaram da tentação de rejeitar o Meu Filho, vão achar mais fácil serem feitos dignos para juntar-se como Um Só Corpo, em união com Meu Filho. Eles receberão a vida eterna e não haverá mais dor.

Seu amado Pai, Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com