756. Eu virei novamente no último dia. Mas Eu não vou andar sobre a Terra antes.

Recebido quarta-feira, 3 de abril de 2013, 18:00, Mensagem 756 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o Poder da Minha Voz, através destas Mensagens, atingiu tantas nações em apenas dois anos, que milhões de almas irão agora ajudar a salvar as almas de seus irmãos e irmãs.

A Palavra de Deus, inflamada por este Convite do Céu, será distribuída por todos os seus filhos, filhas, irmãos e irmãs em todo o mundo. A velocidade dessa Missão, que tomou o mundo como tempestade, está sendo alimentada pelo Poder do Espírito Santo.

Muitas línguas, muitas nações, muitas almas, que agarraram a Minha Mão de Misericórdia, seguem-Me agora, porque Eu os levo para a Vida Eterna.

Meu Pai prometeu ao mundo o Livro da Verdade para o Fim dos Tempos. Ele sempre cumpre Sua Promessa. Nenhum homem pode conhecer o conteúdo do Livro da Verdade, porque não foi para o seu conhecimento. Somente ao Profeta Daniel foi dado o seu conteúdo, mas ele foi instruído por Meu Pai para não revelar seus segredos.

Agora, Minha filha, como a última profetiza, a você está sendo dado o seu conteúdo e através da Palavra de Deus vai dar muito fruto. O Livro da Verdade está sendo dado ao mundo, para salvar a raça humana da morte certa. É um Presente de salva vidas para a alma. Ele traz consigo Graças extraordinárias. Traz-lhes a Verdade, não somente para lembrá-los dos Meus Ensinamentos, mas, para prepará-los para os ataques à Minha Igreja, o que irá resultar na destruição de almas.

O Livro da Verdade também vai revelar a vocês, Meus amados seguidores, o Plano do Meu Pai, para ajudá-los a fazer os preparativos adequados e necessários, para entrar no Novo e Glorioso Paraíso na Terra. Sem o Livro da Verdade, vocês, Meus discípulos, seriam como cordeiros, sendo levados ao matadouro, pois devem saber, que a sua fé em Deus vai ser desafiada e muitos esforços serão feitos, para acabar com todos os vestígios de Mim, Jesus Cristo, da face da Terra.

Quando as pessoas estiverem famintas da Verdade de Deus, elas vão se virar em outra direção, a fim de procurar consolo. Nenhum homem nesta Terra pode sobreviver sem uma crença em algo, que promete vida. Infelizmente, muitos correm atrás de falsas doutrinas, que apelam à sua fraqueza. Amor de si mesmo significa, que as religiões e os assim chamados seitas espirituais iluminados apelam para a ganância dos corações dos homens. Auto-satisfação não leva a Deus ou a Verdade. Então aquelas pobres almas, que não acreditam em uma vida após esta vida agora na Terra, caminham na miséria, sem esperança em seus corações.

O Poder do Meu Espírito Santo, o trovão da Minha Voz, os milagres que vou divulgar e a prova da autenticidade destas Mensagens, vão conquistar as almas de milhões.

Minha Presença cobre a Terra, e isso provocou muito ódio, porque Satanás envenenou as mentes dos Meus seguidores. Minha Presença está nos Tabernáculos do mundo, nas Minhas Igrejas, nas palavras de todos os visionários escolhidos. Mas NESTAS Minhas Mensagens finais para a Humanidade, a Minha Presença vai levar a conversão global.

Vocês nunca devem esquecer a Minha Promessa! Eu virei novamente no último dia. Mas Eu não vou andar sobre a Terra antes. Meu aviso para vocês agora é para ouvir às profecias. Qualquer homem, que afirma ser Eu, ou qualquer homem que lhes diz que Jesus caminha sobre a Terra em carne humana, é um mentiroso.

Meu Tempo virá, quando Eu descer do Céu, da maneira, exatamente em que subi no Meu último dia na Terra.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com