759. Mãe de Deus: Você foi enviada para preparar o caminho para a Segunda Vinda de Jesus

Recebido sábado, 6 de abril de 2013, 16:30, Mensagem 759 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, não importa o quão solitária ou difícil seja esta missão, você deve sempre continuar a obedecer ao Meu Filho! Deve respeitar todas as solicitações feitas a você. Deve responder a cada tarefa, que se espera de você, mesmo que isso significa que vai incorrer na ira de outros.

Cada um dos visionários de Deus, a quem Eu apareci, sofreu pelas mãos de quem os rejeitaram cruelmente. Mas muitos deles foram acreditados, e você, Minha filha, vai sofrer mais, porque é uma profetiza de Deus. Os profetas de Deus sempre despertaram o ódio entre os Seus filhos, porque Satanás inflige a flagelação mais terrível contra aqueles, que falam a Palavra de Deus.

Como a profetiza do Tempo Final, seus inimigos serão não só aqueles que rejeitam e odeiam o Meu Filho, mas também aqueles que O amam. Seus inimigos superam todos aqueles, que vieram antes de você. É por isso que você deve obedecer ao Meu Filho em todos os momentos e responder rapidamente a Ele, pois Ele faz essas coisas e pede-lhe para seguir Suas instruções, para mantê-la segura.

Você foi enviada para preparar o caminho para a Segunda Vinda de Jesus e com esta responsabilidade virá muita tristeza. Como as mentiras, o ódio e a oposição feroz para estas Mensagens continuam, você deve consolar-se, pois, sem esta Missão muitas mais almas não aceitariam a Misericórdia do Meu Filho.

Reze por cada pessoa que arremessa abuso em você, porque quando rezar por elas, Meu Filho vai iluminá-las e logo elas vão abrir os olhos para a Verdade.

Eu, sua amada Mãe, cubro você com Meu Manto Santíssimo e esmago a cabeça da serpente toda vez que ela tenta prejudicá-la. Então, vá agora, Minha filha, em paz. Confie em Mim, a Mãe da Salvação, em todas os momentos, pois Eu guardo esta Missão especial. Confie em Meu Filho, pois Ele sabe o que está fazendo. Deixe tudo em Suas Mãos Sagradas.

Sua amada Mãe, Mãe de Deus, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com