761. Será dito, que este novo templo é uma igreja, que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos

Recebido domingo, 7 de abril de 2013, 18:40, Mensagem 761 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, cada uma das igrejas de Deus na Terra, que honra a Mim, o Filho do Homem, e aqueles, que pagam fidelidade ao Meu Pai, em breve serão divididas. Muitos, dentro de cada igreja, vão se rebelar e grandes divisões irão emergir, porque aqueles equivocados entre suas fileiras, vão tentar introduzir leis, que toleram o pecado.

As obrigações morais, sentidas por aqueles que amam e conhecem a Sagrada Palavra de Deus, serão criticadas e serão acusadas de serem cruéis e sem coração. O seu crime será impor leis pecaminosas, que venham a ser constituídas, pois as igrejas se dissolverão durante a perseguição do Anticristo. Quando elas se dividirem e fragmentarem, suas fundações serão abaladas. Elas já não serão capazes de permanecer firmes em face da maldade e injustiça. O tempo, então, será maduro para muitas almas confusas, que vão se tornar mais confusas, por testemunhar um templo alternativo de Deus.

Será dito, que este novo templo é uma igreja, que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos. E se Deus ama todos os Seus filhos, então Ele quer que eles se unam como um; e eles devem abraçar uns aos outros, independentemente do seu credo, sua religião, sua cor, sua raça, suas leis. Será dito a eles, que diante de Deus todos vão se unir, e todos serão convidados a enviar representantes para o novo templo, que será localizado em Roma. A eles vai ser dito, que esta é a Nova Jerusalém, profetizado na Bíblia e protegida pelo líder escolhido por Deus - o Falso Profeta.

Muitos vão cair nessa grande mentira, uma farsa da Santa Palavra de Deus - que foi dado a João Evangelista. Cada Palavra, dada a este profeta, para o Fim dos Tempos, será tomada, adaptada e torcida, para se adequar à agenda do Anticristo.

Aqueles, que se recusam a aceitar esta nova, assim chamada “igreja inclusiva”, serão considerados não-Cristãos. Eles vão ser maltratados e olhado por todos como idiotas. Se o Espírito Santo não orienta-los, eles seriam sugados para dentro do templo falso e obsceno, que vai disfarçar a verdade feia, que se encontra sob a sua superfície.

O Anticristo está prestes a fazer sua grande entrada para o palco do mundo e vai ser aquele, que vai, não só reinar sobre estas igrejas, mas vai enganar as pessoas e leva-las a acreditar que ele possui dons divinos especiais. Ele será homenageado por seu grande serviço a causas humanitárias. Ele, o Anticristo, receberá prêmios internacionais por seu trabalho de caridade. E então eles vão dizer que ele possui o carisma associado com as pessoas santas. E dentro de pouco tempo milagres serão atribuídos a ele, até que, finalmente, ele vai dizer, que ele é um profeta em uma missão de Deus.

Muitos vão se apaixonar por este engano terrível, porque ele será apoiado pelas igrejas do mundo e a ele será dado o selo de aprovação do Falso Profeta.

Finalmente, o mundo vai acreditar que ele seja Eu, Jesus Cristo. Minha Palavra vai cair em saco roto, pois sua presença devora toda a Humanidade, cujo aplausos vai calar as vozes que proclamam a Verdadeira Palavra de Deus. Mas, por causa da Minha Grande Misericórdia, Eu vou, com a Mão do Meu Pai, intervir a cada passo do caminho.

Minhas Mensagens nunca vão parar, até o último dia. Minha Voz não morrerá nunca. Os filhos de Deus, que permanecerem fiéis a Sua Santa Palavra, nunca morrerão.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com