764. Para cada alma, que vocês dedicam a Minha Misericórdia, vou salvar centenas mais

Recebido quinta-feira, 11 de abril de 2013, 21:20, Mensagem 764 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você deve mover-se para frente e concentrar-se nas pobres almas, que não acreditam em Deus. Refiro-Me àqueles, a quem nunca foi dada a Verdade sobre a existência de Deus, seu Criador.

Há bilhões de pessoas, que não têm conhecimento da Santíssima Trindade, porque foi escondido deles. Estas são as almas, que serão concedidas grande Misericórdia por Mim e elas precisam estar cientes destas, Minhas Mensagens para o mundo.

As outras almas que Me preocupam, são aquelas, que foram mornas em sua fé e que agora se recusam a aceitar a Verdade da vida eterna. Para muitas pessoas, que não tem certeza da sua criação, ou da Existência de Deus, em breve será mostrada a Verdade. Mais uma vez Eu vou mostrar-lhes grande Misericórdia e o Meu Amor vai tocar seus corações e elas serão salvas.

Mas há aqueles, que continuam a resistir a Minha Intervenção. Eles vão lutar contra qualquer tentativa de ser dada a Verdade, e a prova que será dada da Minha Misericórdia irá ser jogada de volta na Minha Cara. Mais uma vez, Eu vou intervir e continuar a lutar por suas almas.

Finalmente, existem aqueles, que sabem tudo sobre Mim e o fato de que Eu sou o Messias. Nenhum milagre ou ato de Amor vai atraí-los para Mim, porque eles abandonaram-se a Satanás. Estas almas serão devoradas pela besta e ela não vai deixá-las em liberdade, porque elas não Me veem como seu Salvador. Elas ainda não sabem a Verdade do plano da besta. A fim de salvá-las, vocês, Meus amados seguidores, devem dar-Me a sua lealdade ao confiar suas almas para Mim durante suas orações e ao receber a Santa Eucaristia. Vocês devem oferecê-las a Mim a cada dia, e para cada alma que vocês dedicam a Minha Misericórdia, Eu vou salvar centenas mais.

Façam isso todos os dias! No final de cada mês vocês vão estar cheios de alegria, porque vão saber a quantas almas foram dadas esta Grande Misericórdia. Este é apenas um outro presente, Eu os abençoo e as Graças que vocês vão receber, quando recitarem esta Cruzada de Oração, será em abundância.

Cruzada de Oração (104): Salva esta alma da escravidão

Querido Jesus, eu apresento a Vós a alma do meu irmão e da minha irmã,
que abandonou sua alma a Satanás.
Tome esta alma e resgata-a em Vossos Santos Olhos.
Liberta esta alma da escravidão da besta e leve-a a salvação eterna. Amém.

Minha Misericórdia irá continuar a ser dada para a Humanidade e, em especial, a toda alma que rejeita a Palavra de Deus.

Eu os abençoo, Meus fiéis discípulos, e Eu continuo a derramar sobre vocês o Dom do Espírito Santo.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com