766. A Igreja Católica está agora prestes a entrar na pior perseguição de sua história

Recebido sábado, 13 de abril de 2013, 23:50, Mensagem 766 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quero dar incentivo a todos vocês, que acreditam em Mim e em Minhas Mensagens, contidas neste Livro - O Livro da Verdade.

Quando o homem Me segue e oferece-se a Mim, ele deve imitar todas as Minhas Qualidades. Isso significa, que ele deve amar todos em Meu Nome e tratar cada homem como ele gostaria de ser tratado. No entanto, quando vocês realmente se abandonarem aos Meus Cuidados, vocês vão sofrer por isso. Vocês serão tratados com crueldade e todo esforço será feito, para desprezar vocês.

Digo isso a todos os filhos de Deus e aos Cristãos em particular, porque a sua carga é a mais pesada. Eu chamo a todos aqueles no mundo, que acreditam em Mim, independentemente se acreditam ou não que Eu falo com eles através destas Mensagens.

Os Cristãos serão sempre o alvo daqueles, que querem mudar as Leis de Deus, para se encaixar em sua busca pecaminosa de prazeres e desejos egoístas. A Igreja Católica está agora prestes a entrar na pior perseguição da sua história e vai ser virada de cabeça para baixo e de dentro para fora. O ataque foi planejado por décadas e cuidadosamente construído. Os Santos no Céu choram sobre os eventos catastróficos, que agora se desdobrarão em uma velocidade, que vai chocar até mesmo aqueles, que não acreditam nestas Mensagens!

Confusão resultará, pois muitos servos sagrados se tornarão impotentes, porque tudo o que prezavam será interrogado e depois revogado. Eles serão desafiados e intimidados em Meu Nome, de dentro de suas próprias fileiras.

Para aqueles de vocês, que são leais a Minha Igreja na Terra, Eu exorto-os a estarem atentos para defender os Meus Ensinamentos, se quiserem permanecer fieis a Mim! Vocês nunca devem aceitar qualquer coisa, que não seja a Verdade, que lhes foi ensinada. Logo vocês vão se sentir muito sozinhos e Meus pobres servos sagrados vão tornar-se angustiados por sua lealdade a Mim e a Igreja, estabelecida por Pedro, será tirada de debaixo dos pés deles.

Para todos aqueles, que são tradicionais Cristãos leais: vocês devem permanecer firmes e não devem aceitar qualquer tentativa de incentivá-los a abandonar sua fé! Vocês vão ser empurrado para o lado e forçado a concordar para educar seus filhos em uma falsa doutrina, que não é de Deus.

Esses eventos irão começar agora e Eu os alerto destes, a fim de orientá-los. Qualquer um, que Me acusa, que através desta Missão incentivo as almas a abandonar a Minha Igreja na Terra, não entende as Minhas Instruções. Estou simplesmente pedindo-lhes para permanecerem fieis aos Meus Ensinamentos, quando vocês forem forçados a aceitar uma nova versão da Igreja. Esta nova versão nunca será aceita aos olhos de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com