777. Esses atos vis devem acontecer, enquanto a Terra está sendo purificada

Recebido quarta-feira, 24 de abril de 2013, 14:40, Mensagem 777 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como Eu continuo a limpar o mundo com o Meu Dom do Espírito Santo, maior ódio por mim, Jesus Cristo, decorre.

Como a Minha Presença aumenta dentro dos corações dos homens, a quantidade de ódio será visto, através das ações daqueles, que se opõem a Minha Palavra Santíssima.

Aqueles, que continuam a criar leis, que blasfemam contra Deus, vão aumentar todos os esforços para profanar a Palavra de Deus. Esses atos vis devem acontecer, enquanto a Terra está sendo purificada. Como a purificação se intensifica, assim também será exposto a vocês o mal do pecado. Vocês vão notar, que todo ato concebível, que é contra Deus, será promovido pelos Meus inimigos. Muitos irão professar a sua inocência, mas estes atos não serão aceitos por aqueles de Mim, que conhecem a Verdade. O Dom do discernimento, que leguei a muitas almas, significa, que esses atos malignos, cometidos por aqueles em posições de poder, que controlam as nações, serão vistos por aquilo que são: a obra de Satanás.

Espíritos malignos de Satanás têm aumentado a sua presença nas almas daqueles, que não acreditam em Deus. Eles não estão contente que tais almas virem as costas para Deus, esses espíritos maus incitam essas pessoas para promover os pecados mais vis. Com o tempo, essas almas se tornarão tão corruptas e cheias de ódio por Deus, que vão mergulhar em uma escuridão, que nunca será capaz de tolerar a Luz de Deus.

Lembrem-se: a Minha Misericórdia é grande. Será somente por Minha Misericórdia, que estas pessoas poderão ser salvas. Não há outra esperança para elas, pois muitas dessas almas torturadas não são capazes, por sua livre e espontânea vontade - tão infestadas são elas - para pedir a Minha Mão de Misericórdia. Aqueles de vocês, que Me conhecem e que Me amam, devem ajudar essas pobres pessoas, pedindo a salvação das suas almas! Vocês devem pedir que elas se voltem para Mim agora, para que Eu possa intervir, para impedir a perseguição, que pretendem infligir ao mundo. Vocês devem pedir-Me, através de sacrifícios pessoais, que sejam impedidos este genocídio, que elas estão planejando. A pior forma de genocídio será vista através de guerras injustas e assassinato de inocentes, no ventre das suas mães.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.