778. Eles vão mentir continuamente, e suas homilias públicas serão absurdas aos Olhos de Deus

Recebido quinta-feira, 25 de abril de 2013, 10:30, Mensagem 778 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, não vai demorar muito até que os dissidentes dentro da Igreja Católica, que abandonaram a sua obediência a Deus, vão reunir-se, para montar um ataque vicioso contra aqueles servos sagrados, que são leais à Verdade.

Aqueles desleais ao Meu Corpo vão mudar muitas leis e criarão novas interpretações sobre o significado da Santa Eucaristia. Muitos santos servos de Deus, e leigos em todas as crenças Cristãs, vão ver como o Espírito Santo vai ser atacado. Muitos vão ficar chocados com a maneira, pela qual Meu Nome e os Meus Ensinamentos serão reinterpretados, de modo que a ênfase será sobre a obrigação do homem para com o homem. Os homens serão incentivados a amar uns aos outros, e colocar suas necessidades diante do altar de Deus.

Externamente, esta abordagem ao Cristianismo será vista como uma coisa boa. E vai promover a importância do amor, mas não de uma forma que é ditada por Deus. Pessoas em lugares altos serão vistas elogiando publicamente um ao outro, quando eles celebrarem cerimônias religiosas. Eles vão se curvar para o outro, em deferência, e em adulação, vão atirar-se aos pés dos inimigos de Deus.

Todos esses ritos grandiosos vão enganar o mundo e muitos não perceberão o propósito destas cerimônias. Esses atos, essas novas homilias e novas cerimônias, supostamente em honra a Mim, Jesus Cristo, em vez disso Me desonram, são negras em espécie, porque eles glorificam a besta.

O rei das trevas está se movendo rapidamente com seus espíritos malignos, dentro dos corações de muitos, que têm a responsabilidade de liderar Meus seguidores. Alguns destes servos não percebem que estão sendo tentados pelo mal. Eu digo a eles: Venham agora! Vinde a Mim através do Sacramento da Reconciliação. Se vocês estão preocupados com a sua fé, Eu vou iluminá-los, mas vocês devem livrar suas almas do orgulho. É o orgulho, que os engana e os leva a acreditar, que seu intelecto é superior ao de Deus.

Outros, como lobos em pele de ovelha, venderam suas almas a Satanás. E assim como ele age, eles serão astutos na forma de enganar os filhos de Deus. Eles vão tentar a outros, elogiando os seus servos por serem santos, e isso vai atrair aqueles servos, com amor a si mesmos, cheios de orgulho, que os seguirão como ovelhas. Eles vão mentir continuamente, e suas homilias públicas serão absurdas aos Olhos de Deus. Nem um pingo de humildade verdadeira vai ser visto em qualquer uma de suas palavras, embora eles não meçam esforços para garantir, que se comportam publicamente como humildes servos de Deus. O Poder do Espírito Santo estará ausente em suas presenças, e os Meus, que realmente Me conhecem, vão testemunhar isso.

Muitos dos Meus pobres servos sagrados serão sugados para estas mentiras, que levarão à profanação do Meu Corpo, e muitos daqueles, que se vangloriam do seu amor por Mim, serão os primeiros a martelar o próximo prego, pois Me crucificam mais uma vez.

Minha filha, o ódio, mostrado a você, vai vir dos dois lados, como resultado direto da desintegração da Minha Igreja na Terra. Um lado vão ser aqueles, que dizem que representam a Minha Igreja na Terra, mas que não são nada, pois eles representam uma outra doutrina. O outro lado vão ser Meus servos fiéis, que não vão acreditar em você.

Você deve saber que a Verdade provoca medo e raiva. A Verdade, dada aos verdadeiros profetas de Deus, não cria somente raiva - por causa do medo, provoca indignação. Indignação e raiva vêm do espírito do mal. O maligno, através dos corações dos homens, vai a extremos, para impedir a Palavra de Deus.

A raiva contra os profetas é um ódio de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.