786. Foi o pecado do orgulho, que causou a queda de Lúcifer, e ele foi cortado e lançado ao abismo

Recebido sábado, 4 de maio de 2013, 23:35, Mensagem 786 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, como a Minha Palavra atinge muitos ouvidos, Eu venho alertar aqueles entre vocês, que não Me escutarão. O que vocês temem? É a Minha Palavra ou as mudanças, que terão que testemunhar, por causa da continuidade da purificação? Vocês não sabem, que Eu não lhes trago novos Ensinamentos? Pois isso não é necessário. Eu só Me comunico com vocês, para lembrá-los da Verdade.

Muitos de vocês acreditam que sabem muito sobre Mim, mas vocês não aprenderam nada. Quem são vocês para dizer, que são melhores do que os outros aos Olhos de Deus, quando se trata de interpretar a Minha Santa Palavra? Quem são vocês para acreditar, que têm autoridade para blasfemar contra Mim e, em seguida, dizer que vocês Me amam? Vocês não serão capazes de impedir-Me de chegar aos filhos de Deus, através dos profetas. Vocês devem perguntar-se por que odeiam a Minha Voz. Como vocês podem Me amar, quando rasgam Minhas Palavras à parte, quando tudo o que Eu estou fazendo é ajudar vocês para se prepararem para o Meu Grande Dia?

O homem é muito fraco. Mesmo as almas devotas são fracas, embora o seu amor por Mim seja forte. Que ninguém acredite que ele jamais possa andar diante de Mim, sem vergonha do pecado em sua alma. Nem um entre vocês é digno de estar diante de Mim, mas Eu garanto a Misericórdia do Meu Amor. Não que vocês sejam merecedores desta, é porque Eu simplesmente escolhi conceder-lhes este Dom.

Para aqueles de vocês, que afirmam falar com grande conhecimento sobre Mim e depois cospem com a língua maldita contra a Minha profetiza - saibam disso: Sua fé não vai salvar vocês, quando vocês amaldiçoarem a Palavra de Deus. Seu auto-proclamado amor de Deus é sem sentido, quando vocês julgam um dos Seus filhos ante Ele. Vocês estão cortando o cordão umbilical, que os ligam ao Meu Pai, quando mostram o desrespeito, a raiva e o ódio contra Mim. Quando vocês cuspirem em Mim, vocês ficarão cegos e nunca verão novamente. Ao proferirem palavras de ódio, suas línguas serão cortadas. Quando vocês se levantarem e declararem a todos o seu auto-proclamado conhecimento de Deus, vocês vão cair com as pernas cortadas debaixo de vocês. Quando julgarem Minha profetiza como sendo má, vocês não terão vida.

Minha Palavra nunca morrerá, mas viverá para a eternidade. Ela vai pisar nos pecadores, que tentam desafiar a Misericórdia de Deus, através destas Mensagens. Rejeitem-Me neste momento, e vocês rejeitam a liberdade, que Eu trago quando Eu venho, para finalmente reuni-los em Meu Reino. Vocês não têm muito tempo para redimir-se aos Meus Olhos, antes do Grande Dia. Não desperdicem-no através do pecado do orgulho! Foi o pecado do orgulho, que causou a queda de Lúcifer, e ele foi cortado e lançado ao abismo. Todos aqueles, que o seguem, através do pecado do orgulho - o pecado que causa tanta separação de Deus - vão cair e nunca mais levantar-se na Presença de Deus.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.