787. Não tentem argumentar com a mente, quando se tenta justificar Minha Existência, porque Eu não sou deste mundo

Recebido domingo, 5 de maio de 2013, 16:15, Mensagem 787 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a dor da separação de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, é desconhecida para muitos, mas quando chegar o dia, quando a Minha Luz morrer em direção ao fim, tornar-se-á claro o quão miserável é a agonia.

Aqueles que Me conhecem e que Me amam, sabem que dor traz, quando o pecado forma uma barreira entre o pecador e Deus.

Aqueles que não Me conhecem e aqueles que Me rejeitam, vão experimentar essa separação durante os últimos três dias de trevas, quando a Presença de Deus estará longe de ser encontrada.

Só vai ser quando a Luz de Deus desaparecer, que o homem vai finalmente entender, que não há vida sem Deus. Tudo o que resta é um vazio, um deserto e escuridão.

Eu Sou a Luz, que o homem procura, sem o conhecimento dele, a cada segundo de cada dia.

Como o homem se esforça para encontrar a paz e a felicidade, ele vai tentar encontrá-la em qualquer lugar que ele acha que pode. Ele vai usar a busca do ganho material mundana e a concupiscência da carne, para satisfazer as necessidades, que nunca podem ser atendidas e ele vai seguir religiões falsas, que prometem uma grande satisfação pessoal. Nenhuma dessas coisas vai trazê-lo para a Luz de Deus.

Mesmo aqueles, que buscam respostas através de meios e conhecimentos intelectuais, nunca encontrarão a paz ou as respostas que procuram, a não ser que eles abram seus corações para o verdadeiro Amor de Deus.

Eu venho a cada um daqueles, que Me procuram. Tenho prazer com as almas, cuja ansiosa simplicidade procura só Meu Amor. Eu derramo sobre estas pessoas o Dom do Espírito Santo. Para chegar mais perto de Mim, vocês devem confiar em Mim completamente. É somente quando vocês abandonam a sua vontade na Minha, que a Minha Presença pode ser sentida. Aquelas pessoas, que tentam encontrar-Me, mas acham que é difícil, Eu digo isso a elas:

Não tentem argumentar com a mente, quando se tenta justificar Minha Existência, porque Eu não sou deste mundo. Não se ceguem para a existência da vida eterna! Ela espera por vocês, se vocês puderem confiar em Mim e Me deixar entrar no seu coração e alma. Vou fazer-Me conhecido a vocês. Tudo o que vocês devem fazer é Me chamar. Vocês devem chamar-Me em breve, pois quando Minha Presença na Terra diminuir, será impossível para vocês Me procurar, e vocês vão passear em desamparada angústia, tentando encontrar-Me.

Aqueles, que pensam que são fortes na sua fé e que acreditam que estão perto de Mim, devem saber o quão rápido eles vão cair, quando Eu não for mais encontrado nos Tabernáculos futuramente. Depois que chegar aquele dia terrível da desolação, haverá gritos de desespero e o poder da besta será tal, que muitas almas serão fracas demais para defender a Minha Santa Palavra.

Vocês devem pedir a Minha ajuda, e será dada a vocês. Chamem-Me com um espírito humilde e Eu vou responder-lhes. Implorem-Me para protegê-los e Eu vou cobri-los com o Meu Precioso Sangue, de modo que nada vai impedi-los no caminho da Verdade, que leva a salvação eterna.

Sirvam-Me por sua própria interpretação, de como Eu deveria ser servido, e vocês precisam ter cuidado. Façam o que Eu lhes disse. Vivam as suas vidas de acordo com a Minha Palavra e Eu vou levá-los. Desonrem-Me, usando a Minha Santa Palavra de uma forma, que traz sofrimento para os outros, e vocês vão sofrer a maior dor da separação de Mim.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.